Novidades

Cancun Discounts

sbrazao

Membro Novo
Cancun Discounts - alguem já foi?

Olá,

precisava da vossa ajuda. Vou para o México dia 26 e estava a pensar fazer 2 excursoes: Chichen Itza e Tulum /Xel-Ha.

Após alguma pesquisa decobri uma operadora (Cancun Discounts) que tem preços apelativos: Chichen Itza a 53 dolares e Tulum/Xel-ha a 99 dolares.

Já alguém marcou por eles? Se sim, correu tudo bem? Por esse preço, se fosse de confiança, não hesitava...

Já agora, sabem de mais alguma operadora que faça essas excursoes com preços baratos?

Obrigada
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

Experimenta fazer uma pesquisa aqui no fórum, há imensos posts acerca das excursões. :blush:
 

sbrazao

Membro Novo
Já fiz, mas nunca ninguém refere essa operadora. Há pessoas que compram as excursões mais baratas em Playa del Carmen, mas eu queria levar tudo marcado daqui, se possível.
 
Olá a todos,

SBrazao, chegou a reservar as excursões pela Cancun Discounts? Como correu?
Eu e o meu marido vamos dia 3 para o Bahia Principe e gostávamos de poupar algum dinheiro nas excursões...
 

Asae

Membro Conhecido
olá

Vou pedir o favor de irem a este tópico https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/rosa-tours-e-cancun-discounts-7194/, desculpem :devil: mas é que num curto espaço de tempo foram abertos 2 tópicos parecidos e em ambos se pedem informações sobre a cancun discount :p.

Não sei quem abriu primeiro mas se concentrarmos num sitio toda a informação torna-se mais fácil para todos. Incluindo eu que nunca tinha ouvido falar nelas :p

Muito Obrigada e Desculpem :D
 
Top