Novidades

Cancelar viagem com o Seguro Plus na Ryanair

Augustus

Membro Novo
Boa tarde,
Amanhã tenho marcada uma viagem a Milão que comprei na Ryanair, na altura como estava desempregado (já estou a trabalhar), adquiri o Seguro Plus da Ryanair na altura que comprei a viagem, porque havia o risco de conseguir trabalho e não poder viajar e assim pedia o reembolso no voo não usado. O problema coloca-se que o site da Ryanair não é nada simples nem tem uma resposta clara quanto ao que devo de fazer para pedir o reembolso da viagem, e então pedia ajuda aos entendidos o que devo de fazer para pedir o reembolso, por favor!

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Augustus

Membro Novo
Obrigado pela resposta, faz dias que estou a tentar contactá-los via chat, mas diz sempre que não está disponível e nas perguntas frequentes, não tem lá nada que seja claro no cancelamento de viagens com seguro, fala lá no "no show" que nem sei se é a isto que se referem?!

"Como posso obter uma carta da Ryanair de não utilização do voo (“no show”) para o meu seguro?
Para solicitar uma carta para efeitos de seguro em relação ao(s) voo(s) não utilizado(s) (“no show”), por favor contacte-nos através do nosso serviço de chat, clique aqui.

Também poderá enviar-nos um email através no nosso formulário de contacto.

Alternativamente, podera contactar o nosso centro de reservas para falar com um agente."


Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top