Novidades

Cancelar uma viagem

pedrohdi

Membro Ativo
Boas companheiros! Não sei se este é o tópico correcto para a minha dúvida, mas se não for peço desculpa.
Tenho viagem marcada para 23 de outubro para Punta Cana e já completamente paga. Acontece que existe a possibilidade de mudar de emprego e nesse caso já não vou poder ir de férias, como é óbvio. Se cancelar assim tão perto da partida, acham que levo uma grande "martelada" no valor que já paguei?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

AnitaF

Membro Ativo
Olá Pedro,
Normalmente quando se faz a reserva, seja qual for o operador eles enviam as condições gerais da viagem e onde se inclui as questões sobre cancelamentos.
Da minha experiência e por ser uma das questões que coloco sempre é que até 21 dias antes da data da partida pode cancelar com custos de 100 euros (ou sem custos, depende do acordado com a agência de viagens). Dos 21 dias para a frente e à medida que aproxima a data da viagem os custos, claro está, aumentam.
A título de exemplo, em anexo incluo as condições da Soltour que me enviaram relativamente à minha viagem para Punta Cana em junho passado.
Normalmente quando se contrata um seguro de viagem extra além do seguro base incluído no pacote de viagem, está prevista a situação de mudança de emprego. Por norma nunca contrato mas sei que assim é.
O que quer que decida, decida rápido! ;)E decida bem! :)
Boa sorte!
 

Anexos

Boas companheiros! Não sei se este é o tópico correcto para a minha dúvida, mas se não for peço desculpa.
Tenho viagem marcada para 23 de outubro para Punta Cana e já completamente paga. Acontece que existe a possibilidade de mudar de emprego e nesse caso já não vou poder ir de férias, como é óbvio. Se cancelar assim tão perto da partida, acham que levo uma grande "martelada" no valor que já paguei?
Obrigado.
Boa tarde Pedro,

Chegou a cancelar a viagem? Se sim, quais foram os custos e qual a agência? Tenho dúvidas relativamente ao assunto pois estou numa situação semelhante.
Muito obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top