Novidades

Cancelamento viagem por aumento combustíveis

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,
Como todos devem saber, ultimamente tem havido inúmeros aumentos das taxas de combustível.
Ontem recebi a informação que no caso da minha viagem, iria haver um aumento de 59 euros por pessoa, sendo que se ultrapassasse os 8% do valor da viagem poderia cancelar sem custos!
Agora pergunto o seguinte e agradeço a quem souber responder:

Esses 8% será sobre o valor da viagem total, ou apenas sobre o valor da viagem sem as taxas de combustível?

Obrigada
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia @Paulo Leite,

Obrigada pela resposta, mas já agora e se souber, neste caso na reserva estão 4 pessoas( 2 adultos e duas crianças). Será que eles fazem o cálculo por pessoa? É que já pediram a minha agente de viagens o valor por pessoa.....é que se assim não ultrapassa o 8%
 

joker

Membro Conhecido
Espero que não me venham pedir suplemento de combustivel a 25 dias da viagem... espero... não vai ser esse destino, mas ....
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Espero que não me venham pedir suplemento de combustivel a 25 dias da viagem... espero... não vai ser esse destino, mas ....
Tem que se ter a viagem 100% paga para não se correr riscos (bilhetes de avião emitidos e faturados). Quando estamos só com sinais o preço final pode ser alterado pois a fatura não foi emitida.

Quem esteja com receio e puder, liquide já 100% dos valores das reservas. Sem fatura não passa de um bloqueio de lugares/pacote.
 
Top