Novidades

Canarias

joanacelso

Membro Novo
eu gostava que alguem me dissesse se o Hotel HOTASA BEVERLY PARK 3***ë um bom hotel, se a comida de la e boa .
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

isso é na Gran Canaria? Cheguei há 3h das Canárias, mas de Tenerife, se equacionares essa ilha posso ajudar que ainda estou bem quentinho :)

Qualquer coisa, procura no tripadvisor, mas com esse nome não o encontrei.

Cumpts
 

Francisco Guerra

Membro Novo
Olá, boas tardes,


Eu já fui a Palma de Maiorca e a Ibiza e adorei ambas as visitas. A minha questão era, eu já estive a ver Tenerife, e gostei de um hotel chamado Bahía Principe Tenerife, mas as praias são de origem vulcânica. Que zona da ilha me aconselham e se não for esta ilha, qual me aconselham? Fuerteventura ou Lanzarote? Obrigado.
 
Olá, boas tardes,


Eu já fui a Palma de Maiorca e a Ibiza e adorei ambas as visitas. A minha questão era, eu já estive a ver Tenerife, e gostei de um hotel chamado Bahía Principe Tenerife, mas as praias são de origem vulcânica. Que zona da ilha me aconselham e se não for esta ilha, qual me aconselham? Fuerteventura ou Lanzarote? Obrigado.
Para praia Fuerteventura, sem duvida. Para visitar, tanto Tenerife como Lanzarote são boas, apesar que Lanzarote é um pouco mais encantadora na minha opinião.
Se decidir ir para Tenerife, opte por hoteis inseridos em Las Americas e Los Cristianos. É lá que encontra a areia mais clarinha e o mar mais calminho!
 
Top