Novidades

Canárias em Outubro

marins

Membro Novo
Olá a todos
Registei-me agora neste site de viagens, gosto muito de viajar e este site é isso mesmo:D, viajamos por todo o mundo.
Preciso de ajuda;) ,vou para a Gran Canária a 1 de Outubro... alguém me sabe dizer como é o tempo nesta altura, é quente ou nem por isso???
Obrigada
 

gilmalveira

Membro
Olá
Já estive na Gran Canária em Outubro, é tipo primavera com algum vento, embora o clima seja inconstante deve dar para fazer praia, eu fiz!
 

marins

Membro Novo
Obrigada pela resposta... já agora eu não vou com o TI, a comida nos restaurantes é cara?
 

gilmalveira

Membro
De certa forma é um pouco cara mas encontra-se sempre um sitio barato, eu estive na Playa del Ingles e junto à praia havia uma zona comercial que tinha preços em conta! Não sei se é para essa zona que vai!? Se for estou disponível para qualquer dúvida
 

marins

Membro Novo
Obrigada, vou mesmo para essa praia...:) espero ter bom tempo para dar um mergulho! vamos ver se vou ter sorte com o tempo.
O que há para visitar de interessante?
 

gilmalveira

Membro
Fizemos uma excursão à volta da Ilha que achei interessante, apanhamos o autocarro e fomos visitar a capital e claro o Yumbo na Playa del Ingles, com muitas lojas durante o dia e à noite bares para todos os gostos...
 

marins

Membro Novo
Onde se apanha o autocarro para ir á capital? É perto da playa del inglês? Peço desculpa pela maçada!!!:D
 
Última edição por um moderador:

gilmalveira

Membro
Eles têm uma central de camionagem e todos os autocarros partem de lá, facilmente vai encontrar, não me recordo do nome da rua...a viagem é rápida, na Capital deve sair também na estação de autocarro que é subterrânea, fica bem centralizada
 

BrunoB

Membro Ativo
Vou tambem para a playa del ingles amanha, um dos motivos e mesmo o bom tempo que esta !
Juntamente com ilhas gregas e Malta, e dos melhores sitios para praia e relaxar se nao quiseres ir para muito longe :)
 
Top