Novidades

Canárias em Outubro?

amarula

Membro Novo
Olá!

Tenho férias na última semana de outubro e ando a ponderar se as Canárias serão uma boa opção.
Costuma estar bom tempo nessa altura? dá para fazer praia?
Que ilha recomendam, tendo em conta que pretendo passear mais do que apanhar sol :p? Que hoteis?
Todas as dicas e comentários são benvindos!
 

Dfer

Membro Ativo
Talvez não seja grande ajuda, mas aqui vai:

Em Outubro penso que o tempo permite uns mergulhos. Depende também do tipo de Outubro, pois em Portugal o ano passado foi fora do normal (quentinho...).
Quanto à ilha, se o objetivo também é passear, acho Lanzarote uma boa opção
 

pedro de barros

Membro Ativo
Outubro...

Sempre o mais a sul possivel, pois todas as Ilhas a Norte é um pouco o jogo da roleta, pois não sabemos nunca como o tempo vai estar...Lanzarote(playa blanca)/Fuerteventura , demasiada despida de vegetação para o meu gosto, será Set/Outubro o melhor mês do ano atendendo ao irritavel vento constante , seco, trazido dali perto do Saara a 80 kms, que sopra todo o ano e ameniza neste periodo de Mudança de solesticio.
Tenerife sul, sempre todo o ano, o Norte da ilha é humido e chuvoso,, nas restantes ilhas , Gran Canária sempre ao sul,( praia do Inglês) e dali aluga um carro e percorre as ilhas de ponta a ponta, como quer passear , já sabe que se ficar no sul destas ilhas todas, á sua escolha, convém levar corta/ventos e impermeavel para visitar o Norte das ilhas e biquini para o sul para a praia!


Boas viagens
Pedro
 

Dfer

Membro Ativo
Fuerteventura para visitar chegam 2 dias.
Lanzarote tem um encanto peculiar. Quase sem vegetação, tem sítios incríveis para visitar.

Tenerife e Gran Canaria não conheço o suficiente para comentar.
 
Top