Novidades

Canada-Montereal

sara

Membro Novo
Olá amigos viajantes :


Confesso que depois de tantos meses de ausência já estava cheia de saudades de vir a este fórum....mesmo muitas..e agora com um " look" fantástico :).
Deixo os meus Parabéns públicos ao nosso administrador Nuno!:)

Mudando de assunto, precisava da vossa ajuda.....


O meu marido vai em Fevereiro para o Canáda mais propriamente para Montereal.....gostava de saber se alguém já lá esteve e que conselhos tem para me dar...sitios e monumentos para visitar....clima......o que acharem interessante.

Espero pela vossa ajuda...

Obrigada

Um abraço :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sara,

Obrigado pela gentileza do teu tópico, mas Nuno é suficiente :)
Tenho pena de não te conseguir ajudar nesta questão. Estive no Canadá à uns anos atrás, precisamente em Toronto, por isso qualquer dica que te dê pode não ser válida.

Como já passaram muitos anos (+ de 20) as minhas recordações são a cataratas de Niagara e a CN Tower.
 

nunoabra

Membro Novo
Olá Sara,
Desculpa o atraso na resposta, mas só agora é que me registei no site. Mesmo assim deixo aqui a minha opinião, pois poderá ser util para outros viajantes.

Sou um apaixonado pelo Canada, e já lá estive 4 vezes.
Fiquei sempre em casa de familiares em Montreal.

Recomendo vivamente a visita às cataratas de Niagara. É longe, cerca de 6 horas de carro, mas é uma visita imperdivel. Tens um barco que vai mesmo ao pé das quedas de água, tens uns tuneis por trás das quedas, e tens ainda um miradouro mesmo ao lado. É simplesmente excelente!
Em Montreal gostei especialmente da Zona antiga, junto ao Porto.
Ainda em Montreal tens um parque de diversões (La Ronde), que fica junto ao Rio, e diversos monumentos. Tens um miradouro com vista sobre a cidade, que ao fim da tarde ou de noite é lindo!!!

Já agora, o teu marido gostou???
 
Top