Novidades

Canárias ou Baleares

celia

Membro Novo
Boa tarde

É a primeira vez que frequento um Forum, mas preciso de algumas opiniões e apesar de já ter consultado várias vezes este forum resolvi registar-me. Vou de férias na ultima semana de Agosto e pensei em Palma de Maiorca, apesar de adorar as Caraibas como temos uma criança com dois anos preferimos ficar mais perto...Do que li aqui sobre Maiorca a zona norte é preferencial para crianças mas acabei por começar a ver outros sitios (Lanzarote, Fuerteventura, Grancanaria, Tenerife.....) e fiquei bastante confusa... :blink:Será que poderiam dar algumas opiniões relativamente a estes sitios e hoteis. Gostariamos de hotel com acesso directo à praia e que tivesse regime TI, ou seja gostaria mesmo de puder "transpostar" as Caraibas para mais perto ;)

Obrigada a todos pela disponibilidade

Célia
 

Starlight

Membro Novo
Ola
Célia o ano passado fui para Maiorca e fiquei no hotel Riu Tropicana que é um resort 3* mas fora da zona turística de Palma, gostei muito, acho que a relação qualidade preço é muito boa. Não tenho filhos mas para quem tem filhos acho que é um hotel bom, estava lá um casal português com uma bebe e adoraram. No entanto é para quem procura praia e descanso porque não tem os bares lá ao lado ;)

Agora se queres transportar as Caraíbas vai para Menorca ;)
 

pedro1973

Membro Novo
Celia estive em maiorca em 1996 quando tinha 18 anos e em agosto passado voltei a visitar a ilha, que para mim é bonita e com praias fantásticas ao nível de cuba, méxico, republica onde também já estive. Normalmente viajo em julho com a minha mulher onde fazemos uma viagem intercontinental e em agosto com as minhas filhas normalmente viagens curtas baleares, canárias etc. Nas canárias a ilha mais bonita é lanzarote, pelo o seu aspecto arido que nos faz lembrar o deserto as praias são razoaveis, pois a temperatura da água é semelhante ás das nossas praias do algarve. Em relação a maiorca ficamos em porto colon em calla marsal onde ficam as praias mais bonitas (calla de mongragon, calla sanau, calla ferrera, calla dor, que são prais muito racatadas, frequentadas por familias e com àgua muito quente. Nunca ficar no arenal, pois são praias de areias corridas e com muita confusão, muita noite e muitos alemães. Magaluf é identico mas mais bonito mas também confuso. Acho que calla dor é o mais indicado, bonito e ideal para sair á noite com crianças.
Em relação à viagem marquei o avião por a air berlim fui apanhar o avião a madrid 4 pessoas 230€ em agosto o hotel marquei na net 700 € (hotel estoril) com regime ti, mas com pouca qualidade não te aconcelho este hotel. Em janeiro a airberlim tinha bilhetes a 1 € mais taxas para maiorca de lisboa para 4 pessoas ficava a 200 € mas agora já está muito mais caro. Sair de madrid é bem mais barato pq não se paga taxas de aerporto etc. Também aluguei um carro na net por 90€ durante os 7 dias, através da airberlim, hertz, facto que nos permitiu conhecer praticamente toda a ilha. O caaro estava no aeroporto quando chegamos e entregue no mesmo local no ultimo dia.
 

celia

Membro Novo
Pedro e Starlight

Obrigada pelas dicas, acho que vou mesmo optar por Maiorca. Pedi ontem preços à Interpass e achei que eram um pouco elevados... 850 euros/pax e 650 uma criança com 2 anos
 

Starlight

Membro Novo
A Solplan está com promoções de venda antecipada. Saida a 16/8 do Porto ou Lisboa, 2 adultos e 1 criança no Riu Tropicana em regime de TI = 1698,50€. Agosto é sempre muito mais caro :s

No site da Solplan podes fazer várias simulações para vários hoteis/zonas ;)
 

Inezita

Membro Novo
Boa tarde :)

Estive em 2006 na zona de Alcudia, Maiorca. E gostei muuuuuito.

Ficámos no Hotel Iberostar Ciudad Blanca! Sem grandes luxos mas com regime TI, acesso directo à praia e piscina. Gostei muito e aconselho.

Neste momento já começaram as promoções com vendas antecipadas, tanto na Solplan como na Iberojet (unico operador com este hotel). É aproveitar para poupar qualquer coisita!! ;-)

Boas viagens!
 

Ribas69

Membro
Eu estive em Magaluf, Maiorca e adorei, mas com filho nao sei se iras gostar. É uma zona com bares, diversao. Fiquei no Hotel Sol Guadalupe ***.
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Eu já estive nas Baleares e nas Canárias, em duas ilhas de cada (Ibiza e Maiorca e Grand Canaria e Tenerife) e para mim as primeiras são milhares de vezes melhores, em relação a quase tudo...

Adorei Maiorca, especialmente porque a água do mar é quente e tem aquele tom azulinho mais parecido às caraíbas....estive também em Alcudia, mas tb já estive em Palma, na minha opinião a zona norte (alcudia) é bem melhor...menos confusão e praias muito mais bonitas.

Os melhores hoteis da zona em TI são os Iberostar...

Tks
 

celia

Membro Novo
Olá novamente

Palma de Maiorca está decidido :D Agora estou um pouco indecisa relativamente ao Hotel... Vi uma promoção na Halcon para o Barcelo Cala Vinas, alguem conhece? O hotel foi renovado e parece-me muito bom, a praia é que tenho receio de ser pequena demais... A outra opção é para o Riu tropicana ou Riu romantica... Se alguem me puder ajudar em relação ao hotel, agradeço muito :D
Célia
 

pedro1973

Membro Novo
Maiorca

Olá, conheço as duas praias e os dois hoteis, cala vinas fica perto de magaluf onde tem uma pequena praia mas não tem confusão porque é só para os hoteis de cala vinas, a àgua é um pouco parada e assim tem um cheiro um pouco estranho mas a àgua é limpa e quente. Aqui ficas perto de magaluf onde há muita noite com muitos ingleses, se vais para maiorca para diversão, noite é o local ideal. Em relação ao hotel só vi o exterior. Em relação ao Riu Tropicana estive no hotel de passagem, tem uma praia privada com animação, o hotel fica em calas de maiorca, aqui é melhor para descansar pois é uma zona onde vão familias com filhos, é a zona mais bonita de maiorca perto de cala dor que é muito bonito, onde estão as praias mais bonitias que se chamam calas, este hotel fica na cala domingos e perto fica cala de mondragon (linda), cala ferrera, cala sanau (linda). Já estive em maiorca em 1996 e em 2008 em 1996 iria para cala vinas , mas em 2008 com as minhas filhas para calas de maiorca.
 
Top