Novidades

Canárias em novembro?

Boa tarde! Estou a pensar ir a alguma das Ilhas Canárias na primeira semana de novembro. Sabem-me dizer se ainda é boa altura para fazer praia, ao nível da temperatura e da temperatura da água do mar? Qual das Canárias poderá ser a mais quente e com águas melhores? Obrigado. Boas viagens!
 

Joka

Membro Ativo
A temperatura, tanto do ar como da água do mar nas Canárias é praticamente idêntica. Talvez em Gran Canária seja 1 ou 2 graus mais elevada, no entanto é um mês em que a probabilidade de precipitação é um pouco alta.
Apesar das Canárias terem um clima bastante ameno, fazer praia em Novembro pode ser uma grande decepção, mas também uma surpresa bastante agradável.
 

PatriciaR

Membro
Bom dia,

Faço anos em Novembro e por 2 vezes passei o meu aniversário nas Canárias, o tempo estava muito bom. A água do mar é fria mas a temperatura ambiente muito agradável.
Para o ano vou em Fevereiro e aí sim não estou à espera de apanhar grande temperatura, apesar de ser sempre muito melhor que cá.
Já fiz praia nas Canárias em Dezembro, Fevereiro, Abril, Julho e Novembro. Mar só em Julho.
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Vim de Tenerife há 1 mês e lembro-me de um funcionário do hotel dizer que naquela ilha faz bom tempo durante 11 meses.
Trabalha de calções e tshirt quase o ano todo.
 
Top