Novidades

Canárias em Abril/2022

Mr.V

Membro
Boas,

Gostava de ir com a minha mulher e os meus filhos, de 7 e 9 anos, em abril/2022, para as Canárias, em regime de TI. Alguém tem experiência deste tipo? Agência ou tentar marcar por mim tudo? Compensará???

Obrigado, cumprimentos,
 

rosinha

Membro Ativo
Boas,

Gostava de ir com a minha mulher e os meus filhos, de 7 e 9 anos, em abril/2022, para as Canárias, em regime de TI. Alguém tem experiência deste tipo? Agência ou tentar marcar por mim tudo? Compensará???

Obrigado, cumprimentos,
Bom dia

Marque voos e hotel separado
Eu marquei tenerife e ficou barato
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas @Mr.V marca já 2-3 hotéis no Booking ou outra third party de alojamentos com cancelamento gratuito. Vai acompanhando os voos na app Hopper e quando vires que está na hora de marcar, força.
Terás depois tempo para acompanhar as flutuações e feedback dos hotéis que escolheste.
 
Última edição por um moderador:

danzar1972

Membro Novo
Cada ilha das Canárias é bastante diferente. Por isso, depende do que queres fazer. Se quiser ir para a praia e estar na piscina do hotel, acho que Tenerife e o sul da Gran Canaria são uma boa opção. Recomendo-te ver voo e o hotel separadamente. Verifica cá que pode ajudar: Trabber - Buscador de Passagens Aéreas Baratas

Se tiveres alguma dúvida, diz-me, pois já lá estive várias vezes.
 
Top