Novidades

Campismo em Porto Côvo

jowood

Membro Novo
Viva,

Estou a pensar ir acampar uns dias com a moça a porto côvo.
Estive a pesquisar na net e encontrei dois parques em Porto Côvo. O Parque de Campismo Costa do Vizir (que acho que é conhecido por parque monte branco) e o Parque de Campismo de Porto Covo.
Alguém conhece estes parques e me pode ajudar sobre qual optar? Existe mais algum lá?

Cumprimentos e obrigado
 
Boa noite
Conheço o parque de Campismo de Porto Covo de à varios anos, eu gosto, mas se entretanto não fizeram obras (e não vou lá à 2 anos) pelo menos nas casas de banho, teras do que falar.

Se é agora em Agosto honestamente não recomendo a ninguém, aquilo vira caus, mas eu estou mal habituada só para lá vou em Junho, pouca gente, mais ingleses, e até mesmo a vila é mais pacata ( requinte é passares para a praia e pedires na praça que te guardem um peixinho....)

Tens o parque de Campismo da Ilha do Pessegueiro um pouco afastado da vila, mas visitei-o uma vez e gostei do que vi, nas altura tinha era poucas sombras mas isso com o passar do tempo deve estar resolvido.

Quanto ao Monte Branco só conheço por fora por isso não posso ajudar.
 

jowood

Membro Novo
Obrigado crisvalbom,
Eu também não sou grande fã de confusões mas este ano vou ter que me aguentar a bronca pois só deu pra tirar férias nesta altura. :)
 

milles

Membro Novo
Olá,

O Monte Branco também é porreiro, foi melhorado há alguns anos.
Sem dúvida o mais calmo nesta altura é o da ilha do pessegueiro, mas está a 3km de Porto Côvo. Se tiveres carro e não fores de jantaradas bem regadas será uma boa opção.

UA
 

anammmfa

Membro Novo
Eu estive no parque de porto covo à dois anos e achei-o razoável!
Na altura estavam a construir uma zona de vivendas à volta do parque e a reconstruir a praça, mas agora já deve estar tudo arranjadinho! :)
Lembro-me de ter ido ao restaurante do parque buscar uns pratinhos take away e achei-os deliciosos! Comer comidinha caseira e bem confeccionada sentada nas cadeirinhas de campismo foi divinal, aconselho esta experiencia (se a cozinheira ainda for a mesma, claro…). :)
 

catarinav

Membro Novo
Eu ja estive no parque de Porto Covo e gostei, embora em Agosto seja muito concorrido e passas muito tempo nos balnearios para poderes tomar banho...

Dá para ires a pé para a praia e para a vila (se gostares de andar, porque não é assim tão perto), o que é bom se quiseres beber alguma coisa a noite pois não tens que conduzir.

Verifica se existe disponibilidade, acho que fazem reservas. Nesta altura tem muita gente.

Também tem uns bares porreiros para dares uma voltinha a noite com a tua moça :cool:.

Boas férias!
 

Soraya

Membro
Ia dizer exactamente o mesmo k a catarinav. Verifica se têm disponibilidade ou se é mesmo possível fazer reserva.kd andava a fazer a costa vicentina toda de uma ponta à outra e cheguei a porto covo nenhum dos parkes tinha disponilidade.
Conclusão acabei por dormir no carro à beira mar pk já era tarde :cool:
 

santanacorreia

Membro Novo
Conheço um dos parques. Já lá estive 2 vezes, mas não me lembro qual é. É um que tem a secretaria à entrada do lado direito e um grande parque em terra antes de lá chegar.

É um bom parque e sossegado.
 
Top