Novidades

Campismo Algarve

RYZON

Membro Novo
Boas malta

Alguém que já tenha feito campismo no Algarve que parque recomendam? Que fique próximo de boas praias?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Bruxinha viajante

Membro Ativo
O parque de campismo de Albufeira é espectacular! Tem 2 piscinas, restaurantes, mercearia, lojas e até uma discoteca. Já lá estive umas 3 vezes e adorei, tem excelentes condições :)
Como está logo à entrada de Albufeira, é sempre recomendável ir de carro para o centro e praias.
 

Bee

Membro Conhecido
O campismo de Monte Gordo está muito perto da praia, basicamente é atravessar a estrada.
O pior mesmo é a quantidade de pessoas que para lá vão... Não sei em que altura vai mas se for em Agosto poderá ter de esperar várias horas (se não passar mesmo a noite no carro) para poder entrar. Fora de Agosto não sei qual a afluência.
A Última vez que fiz lá campismo foi há mais de 15 anos. Pelo que leio e ouço existiram melhorias nas infraestruturas desde essa altura, mas quando chega a Agosto por vezes as coisas complicam-se, mas creio que será assim em todos os parques.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Tenho uns primos que são fãs de Ferragudo...a praia está a cerca de 1,4 km julgo.
O parque tem muito boas condições, dizem eles.
 
Última edição por um moderador:
Top