Novidades

Cameron Highlands & Parque Nacional Taman Negara

Olá a todos.
Já estou a planear a próxima grande viagem e como só posso tirar férias de outubro a dezembro, decidi escolher um destino na Ásia para passar a passagem de ano.
Como vivo na Suiça encontrei voos com preços bastante simpáticos (450 euros ida e volta) para Kuala Lumpur de 23.12 a 05.01.
Já estive a ver que para a praia nessa altura é melhor Langwaki, visto que a zona das Perphetian está na altura das monçoes certo?
Sendo assim o plano seria 2/3 dias em Kuala lumpur e 5 dias em Langwaki e mesmo assim ainda me sobram dias...
Estive a ver que talvez seria interessante visitar as Cameron Highlands e o Parque Nacional Taman Negara no resto dos 4 dias disponiveis.
Gostaria de saber se alguém já foi a estes pontos, se vale a pena e como foram as deslocaçoes.
Também estou aberta a sugestões para sitios de praia na Malásia com bom tempo nessa altura visto que achei os preços de Langwaki um pouco mais caros...
Obrigada
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, por ser Natal e Ano novo é possível que seja mais caro que o habitual em todos os alojamentos.
Langkawi era para ser destino este ano mas quando comecei a ver preço/qualidade desisti.
Se a minha filha dorme numa cama própria, porque é que eu tenho de ir de férias e ela tem de ficar na nossa cama para ser mais barato. Nada disso.
Eu quando andei a pesquisar também li sobre Koh Lipe na Tailândia que dá para ir através da Malásia.
Ou por exemplo a zona de Sabá. Não sei se nessa altura há monções aí.
 
Boas, por ser Natal e Ano novo é possível que seja mais caro que o habitual em todos os alojamentos.
Langkawi era para ser destino este ano mas quando comecei a ver preço/qualidade desisti.
Se a minha filha dorme numa cama própria, porque é que eu tenho de ir de férias e ela tem de ficar na nossa cama para ser mais barato. Nada disso.
Eu quando andei a pesquisar também li sobre Koh Lipe na Tailândia que dá para ir através da Malásia.
Ou por exemplo a zona de Sabá. Não sei se nessa altura há monções aí.
Obrigada pelas sugestões. Sabá parece-me uma boa ideia apesar de tb ser a altura de chuvas para lá...
Tailandia está fora de questão porque o meu namorado precisa de visa e depois de termos planeado uma viagem a Marraquexe com tudo pago e o visto dele não ter chegado a tempo vamos tentar fugir das embaixadas...
 
Top