Novidades

cambio de reais

jpt3

Membro Novo
Boa noite

Vou viajar para o Brasil no próximo mês e por isso vinha solicitar que me ajudassem numa duvida que me assista que é se vale mais a pena cambiar reais em Portugal ou no Brasil (aeroporto), quem já passou por esta experiência podia-me dar uma dica util se faz favor.

Cumprimentos

JPT3
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá,
não vale a pena cambiares cá em PT. Não sei para que zona do Brasil vais mas de certeza que consegues lá num banco ou numa loja de câmbios a um valor mais favorável. Evita também cambio em hotéis.

Cmps,
Nuno
 

jpt3

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá,não vale a pena cambiares cá em PT. Não sei para que zona do Brasil vais mas de certeza que consegues lá num banco ou numa loja de câmbios a um valor mais favorável. Evita também cambio em hotéis.Cmps,Nuno
Vou para a zona de Recife.
Obrigado pela dica
Cumprimentos
Jpt3
 

LaraM

Membro Novo
Trocar lá sem dúvida é o melhor. Eu tenho família lá e é ainda melhor, envio o dinheiro por agências de transferência de dinheiro antes de ir, consigo taxas de câmbio fantásticas, chego lá só faço levantar o dinheiro. Mas se não tens nenhum conhecido lá que pode te ajudar neste caso o melhor mesmo é trocar lá...
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Tenho família que vai agora para o Brasil de férias. Irão fazer lá o cambio de dinheiro mas queriam levar uns 50/100€ já em reais de Portugal. Onde é na zona de grande Lisboa a melhor opção de cambio?

Alguém consegue ajudar?
 

JFMC

Membro Ativo
Boas,

Nos últimos tempos o melhor que encontrei foi na Unicâmbio (ex: Oriente ou Vasco da Gama). Experimenta ligar também para a RealTransfer.


Cpts
 

yara

Membro Conhecido
Quando troquei dinheiro para a Ásia em Novembro, vi que o real estava a 1:4 na casa de câmbios e não se pagava comissão (ou ilusoriamente não se pagava).
Os meus pais foram em Dezembro e lá apanharam a 3.85, máximo que viram foi 3.90 um dia que já tinham o dinheiro trocado...
Não é assim muito significativo mas teriam ganho se tivessem trocado cá...
 

journey

Membro Ativo
Comprei reais na semana passada. Troquei 1€ por 3.703 Reais. Nestes últimos tempos o Real tem recuperado força relativamente às principais moedas.
 
Top