Novidades

Calas Maiorca

Bom dia,

Quais as calas mais bonitas para se ir em Palma de Maiorca? Tenho um bebé que vai connosco e que na altura terá 11 meses, por isso, tem de ser de fácil acesso pelo menos.

Obrigada.
 

Bee

Membro Conhecido
Bom Dia @Shirley Linhares

Por favor, clarifique uma coisa: já tem alojamento marcado noutra zona de Palma e pretende ir visitar as Calas, ou pretende mesmo alojar-se junto a uma?
 

Bee

Membro Conhecido
Se a base é Cala D'Or não será muito difícil a deslocação.
Eu estive em Maiorca no mês de Agosto (2010) e como poderá imaginar a confusão era alguma (para ser simpática :D) e com exceção da Cala Sa Nau, não tivemos grande dificuldade em aceder à várias Calas.
Não sei em que mês vai mas os acessos são geralmente muito bons, mesmo para quem tem crianças.
Quanto às mais bonitas é que é mais difícil. Pessoalmente gostei muito de Cala Mondragó/Cala S'marador. São 2 calas que estão ligadas por um passeio sobre o mar. Ficam perto de Cala D'Or.
Veja o meu report [Report] Palma de Maiorca - Agosto de 2010 e em caso de dúvida estou à disposição.
Espero ter ajudado.
 
Última edição:

Fabioms

Membro
Boa tarde,
vai alugar carro?
Estive em Cala D'or em 2016 mais precisamente no hotel Cala Ferrera. A partir do meu hotel conseguia ir a pé a várias Calas todas elas muito bonitas, Cala Ferrera, Cala Esmeralda, Cala Gran. No caso de alugar carro (o que aconselho bastante) tem as que já foram mencionadas anteriormente que também foram das minhas preferidas (S'amarador/Mondrago), ou pode optar ir para o Norte da ilha onde tem também praias muito boas como por exemplo a de Alcudia. Se optar ir para Sul tem uma das praias mais conhecidas es Trenc (estacionamento pago), s'arenal entre outras. Caso tenha mais dúvidas disponha.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Bee
Top