Novidades

Cala Domingos ou Alcúdia

endearing

Membro Novo
Boa tarde pessoal. Estou a pensar ir de férias em Setembro para Maiorca e encontrei 2 sítios que me agradaram mas estou indeciso em qual devo escolher, um é Alcúdia e o outro Cala Domingos. Há por cá alguém que conheça estas duas zonas que me possa ajudar a decidir?

Cumprimentos
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá,

Alcudia é uma zona mais movimentada e por muitos considerada a melhor zona de Maiorca. Boas praias, bares, restaurantes e animação qb.

Cala Domingos é como o nome diz uma Cala que tem um hotel agradável, em regime TI que é o Riu Tropicana. É uma zona muito calma mas tirando o hotel pouco mais tem que ver. Uns amigos estiveram lá em junho e gostaram bastante.

Agora depende do que pretenderes das férias!

Alguma coisa diz.

Abraço
Zahir
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Zahir disse:
Olá,

Alcudia é uma zona mais movimentada e por muitos considerada a melhor zona de Maiorca. Boas praias, bares, restaurantes e animação qb.

Cala Domingos é como o nome diz uma Cala que tem um hotel agradável, em regime TI que é o Riu Tropicana. É uma zona muito calma mas tirando o hotel pouco mais tem que ver. Uns amigos estiveram lá em junho e gostaram bastante.

Agora depende do que pretenderes das férias!

Alguma coisa diz.

Abraço
Zahir
É isso tudo,,.com 1 pequena Nuance na minha opinião

A praia da cala Domingos é para o pequeno,mas sem duvida a água do mar tem umas côres e Temp* superior a alcudia.

Reforço,,,,Minha opinião
 

endearing

Membro Novo
Já decidi, vou para alcudia. Em conversa com um colega de trabalho ele recomendou-me o hotel hi panoramic em alcudia. Reservei através do hotels4u e paguei 595€ em TI para 2 pessoas durante uma semana, já tratei das passagens pela ryanair e vou pagar cerca de 110€ para os 2 ida e volta, saio a 18 de Setembro.
Acham que foi bom preço ou que foi caro? Alguém conhece este hotel? O meu colega falou muito bem dele e do site hotels4u, espero não me arrepender.
 
Top