Novidades

Caixas ATM - Valor máximo

Luigi

Membro
:)Oi
Qual é o valor máximo em pesos que se pode levantar nas caixas ATM na Riviera Maya?
Obrigado
 

aramis

Membro Novo
Depende da cotação Euro/peso. O valor máximo em pesos é o correspondente a 400 euros.
Neste momento o máximo seria entre 6000 e 6500 pesos
 

Filipa Alexandra

Membro Novo
Olá!
Eu estive no México em Julho e nas caixas onde tentei levantar tanto no hotel como fora apenas me deu 1000 pesos, pode depender dos bancos ou das caixas multibanco, mas a realidade é que quando mais vezes levantares mais taxas pagas e acho que é essa a intenção deles, na minha opinião acho que compensa mais trocar lá dinheiro.
 

trina

Membro
Eu tive na dinamarca e tambem so consegui levantar 1000coroas, mas a minha namorada levantava sempre 2000, na mesma caixa MB. Ambos clientes do mesmo banco, mas com cartoes diferentes.
Nao percebi muito bem esses limites...
 

aramis

Membro Novo
Há multibancos que têm um limite mais baixo. Por ex. os das lojas de conveniencia Oxo, que só dão 3000 pesos.
Eu levanto sempre o máximo. Chegou a ser de 8000 pesos em alguns dias de 2008. Agora só 6000 pesos . O que me faz perder 25% de salário por o Euro se ter afundado!!
As taxas sempre foram menos de 3 euros por levantamento. Mas a cotação é a melhor do mercado, porque o euro/peso não é tão comercializado, o valor dado pela CGD é o mesmo dado pelo banco de Portugal que é nada mais nada menos que o valor da cotação real às 12hr CET, sem comissões (ao contario do Euro/dolar em que a CGD mete a mãozinha ao bolso!)
 

ritocas

Membro
Desculpem a minha pergunta mas para levantar pesos no México usamos o cartão crédito ou débito?E uma pergunta um bocado esttúpida, mas...:D
 

rum

Membro Conhecido
ritocas disse:
Desculpem a minha pergunta mas para levantar pesos no México usamos o cartão crédito ou débito?E uma pergunta um bocado esttúpida, mas...:D
Podes usar os dois.
 
Vim de Cancun ontem e levantei lá pesos. 2x 3000 pesos é o limite diário no meu caso, uma portuguesa que estava no meu hotel só conseguiu 1000 pesos o que não dá para nada!!
 
Top