Novidades

Café Santiago - Francesinha

LuisT_76

Membro Ativo
Fui ao Café Santiago na Rua Passos Manuel, Porto pela 1ª vez. O Café Santiago tem a fama de ter uma das melhores Francesinhas da cidade do Porto e pude comprovar que efectivamente é muito boa, no entanto na minha opinião há locais onde aprecio mais este prato típico da Invicta :D

Os ingredientes eram na sua generalidade de boa qualidade e o molho um pouco picante em demasia para o meu gosto. Havia as opções "Simples", "Com Batata Frita" e "À Santiago" (com batata frita e ovo estrelado), ou seja as opções mais comuns.

A única nota negativa que devo apontar foi para o serviço, na minha opinião fraco. Pouca simpatia dos empregados (para não dizer nenhuma). Pedi molho extra 2 vezes que nunca chegou à mesa, e uma francesinha sem molho não é a mesma coisa, acabei por esperar pelo molho acabando por comer o restante sem molho e... fria! Talvez esta situação se tenha devido ao facto de este café ser muito concorrido e se tratar de uma 6ª feira à noite, mas no entanto não poderia deixar de assinalar este facto.
 
Top