Novidades

Cadeia RIU - Hotel+Avião

Boa tarde,

Alguém por aqui que tenha reservado a sua viagem através da cadeia RIU? E que tenha feito tudo pelo site (voo+hote+transferes+seguro) como correu?

Obrigada
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Boa tarde,
Já reservei diversas vezes, diretamente no site da cadeia Riu mas apenas para reservas de Hotel e sempre correu bem, o conjunto integrado nunca o fiz.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá @andreiaalves :)

Excelente informação a tua, desconhecia que era possível reservar voo + hotel no próprio site da Riu.

Por curiosidade efetuei uma rápida pesquisa e realmente reservar no próprio site da Riu os preços são muitos apelativos: 1500 euros de diferença entre a Logitravel e o próprio site Riu.

Pena é os 45 graus que estarão no Dubai por essa altura. Fica difícil estar na praia com temperaturas assim. :p

RIU.png



Logitrevel.png
 

Sara GF

Membro
Veja se tem os transferes e outros extras incluídos (malas por exemplo). A diferença parece-me demasiado elevada.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Simulação efetuada hoje dia 16-03-2022 no site da RIU e da LOGITRAVEL. Ambas as reservas com transferes adicionados e apenas 1 mala de mão por passageiro.

Uma pequena diferença de 1625 euros... :eek:

Assim de repente até começo a "desconfiar" da RIU... 😅

Riu.png
Logitravel.png
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Acredito que seja uma fantástica promoção da RIU, em época baixa no Dubai, e agora ainda por cima os Russos vão ficar "no ninho" e lá se vão os milhões que seriam gastos no Dubai. 80% dos utilizadores do Riu Dubai são Russos.

Acho que podes e deves reservar com a Riu. ;) Poder tomar banho na agua do mar a 35º graus é único. ;)

Fica mais barato ir para o Dubai do que para as Canárias ou Baleares com a Riu.
 
Última edição:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Eu irei no final de junho, reservei pela Tui.com (versão Alemã), no resort poupei quase 2mil euros!

Pois também achei :/ mas liguei e disseram que incluía malas (os transferes e seguro são adicionados depois ao valor)
Transfers n necessita, quando chega ao Dubai há táxis e o resort é próximo do aeroporto ou entao utilize o site gettransfer.com para tratar do transfer.
 

Septuni

Membro Conhecido
Boa noite, alguém chegou a efetivar reserva de voo + hotel pelo site da Riu?

Também estou tentado a aproveitar esses preços para o Dubai :)
 
Top