Novidades

Cabo Verde

Solitária

Membro Ativo
A nossa indecisão terminou e ao vermos uma campanha de vendas antecipadas fantásticas da Soltropico decidimos ir de férias para o Riu Garopa No Sal _ Cabo verde
A minha filha na altura terá 22 meses, quem já visitou o local que me aconselha levar para ela?
A ilha do sal tem algum tipo de hospital ou clinica privada?
Obrigada a todos
Solitaria
 

Nuno

Administrador
Staff
Mas que belo destino :)
Pelo que sei é bastante seguro para quem leva crianças, sugiro no entanto que consultes um pediatra para que te possa aconselhar.
 

Solitária

Membro Ativo
Nós já falamos com a pediatra dela que não levantou qualquer tipo de obstáculos e já vi que abriu um hospital particular no sal.
Agora aguardamos anciosamente o passar do tempo :)
 

Célia Reis

Membro Novo
Solitária, tens que ter muito cuidado com as frutas e legumes crus, e prncipalmente com o gelo que se aplica nas bebidas. Acho que não conheço ninguém que não tenha apanhado uma diarreia no Sal...embora nada de grave! Esses cuidados incluem mesmo a comida do hotel!
Quando lá estive do que mais gostei foi da hospitalidade com que fomos recebidos, e daquela água do mar...reparei que as crianças são muito acarinhadas pelos animadores e guias turisticos, por isso será de certeza uma boa experiência!
 

pipas

Membro Novo
Olá solitária
Eu fui para o sal, tinha o meu filho 15 meses e levei todos os medicamentos possiveis, não fosse o diabo tecer alguma mas há farmácia no sal e hospital. Levei também pacotes de leite porque o meu filho na altura só bebia leite de crescimento. de resto, não é preciso nada de especial. mas atenção porque não há nada para comprar lá, portanto deves levar tudo de que ele necessite para a estadia ( fraldas se for caso disso, papas, dodots etc) De resto, a alimentação é muito identica à portuguesa.
Boa viagem
 

_Cats_

Membro Novo
Olá solitaria,

Ainda não conheço a Ilha, mas conheço quem por lá já tenha passado e para descanso não há melhor.
Cadeia Riu é mesmo a melhor opção

Boas Vacances
 

CatarinaG

Membro Novo
Hoteis Cabo Verde

Boa noite,

Gostaria que me dessem as vossas opiniões sobre os hoteis que já visitaram, na Ilha do Sal - Cabo Verde?
Quais os prós :D e quais os contras :) de cada um deles?
Vou passar uma semana a Cabo Verde em Setembro e ainda estou indecisa em escolher..Gostaria que me ajudassem!!

Obrigada :(
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Catarina!
Tal como a _Cats já referiu, a cadeia Riu parece ser a melhor opção. Quando eu estive em Cabo Verde ainda não havia esse hotel. Fiquei alojada no Oásis Novorizonte/Belorizonte.
 

CatarinaG

Membro Novo
Célia Reis disse:
Olá Catarina!
Tal como a _Cats já referiu, a cadeia Riu parece ser a melhor opção. Quando eu estive em Cabo Verde ainda não havia esse hotel. Fiquei alojada no Oásis Novorizonte/Belorizonte.
Ficou no Novorizonte ou no Belorizonte?
E o que achou de melhor e de pior nesse hotel? A cadeia Riu é muito cara..
Estou indecisa entre o Oasis Novorizonte/Belorizonte e o Djadsal!
 
Top