Cabo Verde

Tópico em 'Cabo Verde' iniciado por Solitária a 20 Fev 2008.

1. Solitária

Solitária Membro Ativo

363
    85
    28
    A nossa indecisão terminou e ao vermos uma campanha de vendas antecipadas fantásticas da Soltropico decidimos ir de férias para o Riu Garopa No Sal _ Cabo verde
    A minha filha na altura terá 22 meses, quem já visitou o local que me aconselha levar para ela?
    A ilha do sal tem algum tipo de hospital ou clinica privada?
    Obrigada a todos
    Solitaria

2. lua

lua Membro Novo

4
    0
    0
    wsssssssssssssssssssssssssssssssssss

3. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.127
    1.960
    323
    Mas que belo destino :)
    Pelo que sei é bastante seguro para quem leva crianças, sugiro no entanto que consultes um pediatra para que te possa aconselhar.

4. crisleonardo

crisleonardo Membro Novo

3
    0
    0
    Eu não aconselhava a ir para Cabo Verde com a Bebe , pois os Hoteis são bons , mas não há muitas condições .

5. Solitária

Solitária Membro Ativo

363
    85
    28
    Nós já falamos com a pediatra dela que não levantou qualquer tipo de obstáculos e já vi que abriu um hospital particular no sal.
    Agora aguardamos anciosamente o passar do tempo :)

6. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Solitária, tens que ter muito cuidado com as frutas e legumes crus, e prncipalmente com o gelo que se aplica nas bebidas. Acho que não conheço ninguém que não tenha apanhado uma diarreia no Sal...embora nada de grave! Esses cuidados incluem mesmo a comida do hotel!
    Quando lá estive do que mais gostei foi da hospitalidade com que fomos recebidos, e daquela água do mar...reparei que as crianças são muito acarinhadas pelos animadores e guias turisticos, por isso será de certeza uma boa experiência!

7. pipas

pipas Membro Novo

19
    0
    0
    Olá solitária
    Eu fui para o sal, tinha o meu filho 15 meses e levei todos os medicamentos possiveis, não fosse o diabo tecer alguma mas há farmácia no sal e hospital. Levei também pacotes de leite porque o meu filho na altura só bebia leite de crescimento. de resto, não é preciso nada de especial. mas atenção porque não há nada para comprar lá, portanto deves levar tudo de que ele necessite para a estadia ( fraldas se for caso disso, papas, dodots etc) De resto, a alimentação é muito identica à portuguesa.
    Boa viagem

8. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    Olá solitaria,

Ainda não conheço a Ilha, mas conheço quem por lá já tenha passado e para descanso não há melhor.
    Cadeia Riu é mesmo a melhor opção

Boas Vacances

9. CatarinaG

CatarinaG Membro Novo

5
    0
    0
    Hoteis Cabo Verde

Boa noite,

Gostaria que me dessem as vossas opiniões sobre os hoteis que já visitaram, na Ilha do Sal - Cabo Verde?
    Quais os prós :D e quais os contras :) de cada um deles?
    Vou passar uma semana a Cabo Verde em Setembro e ainda estou indecisa em escolher..Gostaria que me ajudassem!!

Obrigada :(

10. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Olá Catarina!
    Tal como a _Cats já referiu, a cadeia Riu parece ser a melhor opção. Quando eu estive em Cabo Verde ainda não havia esse hotel. Fiquei alojada no Oásis Novorizonte/Belorizonte.

11. CatarinaG

CatarinaG Membro Novo

5
    0
    0
    Ficou no Novorizonte ou no Belorizonte?
    E o que achou de melhor e de pior nesse hotel? A cadeia Riu é muito cara..
    Estou indecisa entre o Oasis Novorizonte/Belorizonte e o Djadsal!