Novidades

Cabo Verde - VERÃO 2017 - CAMPANHA BTL até 31/03

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa noite
Gostava de saber preços para a páscoa
Obrigada
Bom dia, Rosinha
Agradeço que me faça chegar o seu pedido em MP, detalhando-o o máximo que puder: destino, número de pessoas, hotel e regime alimentar. Caso não tenha nenhum hotel em mente, podemos deixar algumas sugestões.
Obrigado.
 
Boa noite
Gostava que me envia se orçamento para Cabo Verde Ilha da Boavista para o Riu Karamboa ou Touareg em Abril data de saida a 24 de Abril (flexibilidade na data saida )
Desde já obrigado
Cumprimentos
Ângela Mendes
 

Paiva79

Membro Novo
Boa noite
Gostava que me envia se orçamento para Cabo Verde Ilha da Boavista para 4 adultos e duas crianças (4 e 8)
Primeira semana de setembro
Obrigado
Nuno Paiva
 

rosinha

Membro Ativo
Bom dia
Preciso de saber preço para Boavista, saída 8 de abril, hotel decamerom ou iberostar para 3 adultos num quarto, TI

Obrigada
 

Viktória

Membro
Bom dia,
Preciso com urgência de preço para a Boavista hotel Iberostar e Riu Karamboa de 3 a 10 de Março para dois adultos e duas crianças, 3 e 5 anos, TI, quarto familiar de preferencia saída do Porto.
Obrigada
 

celiacruz

Membro
Boa tarde.
Gostaria de receber orçamentos para ilha do sal em TI.
Partida do porto, a partir de 6 julho e regresso até dia 20.
Somos um grupo grande:
1 casal + "criança" de 15 anos
1 casal + criança de 4 anos
1 casal + criança de 1 ano
Obrigado
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Bom dia Pedro, pode enviar-me preço para 2 adultos e uma criança com 4 anos para o sal na primeira ou segunda semana de Junho. Obrigado
 

cabanamarques

Membro Novo
Boa tarde, gostaria que me desse valores para uma viagem a Cabo Verde , a ter inicio no dia 4 ou 9 de Março.

Os hotéis que tenho preferência são “Iberostar Club Boavista” ou “Oasis Belorizonte“ (ilha da Boavista ou Sal)

As datas de partida podem ser flexiveis entre 4 e 11 Março

Fico a aguardar

Cump´s

Luis Marques
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Boa tarde, gostaria que me desse valores para uma viagem a Cabo Verde , a ter inicio no dia 4 ou 9 de Março.

Os hotéis que tenho preferência são “Iberostar Club Boavista” ou “Oasis Belorizonte“ (ilha da Boavista ou Sal)

As datas de partida podem ser flexiveis entre 4 e 11 Março

Fico a aguardar

Cump´s

Luis Marques
Boa tarde,
Vou enviar MP.
Obrigado
 

Ana B.Borges

Membro Novo
ILHA DO SAL
8 dias / 7 noites
Saídas de Lisboa/Porto/Faro
Voos TAP - 2ªF, 5ªf, 6ªf, Sáb, Dom
Natal, Fim de Ano, Carnaval, Páscoa, Primavera

ILHA DA BOAVISTA
8 dias / 7 noites
Saídas de Lisboa/Porto/Faro
Voos TAP - Sábado e 2ªF
Natal, Fim de Ano, Carnaval, Páscoa, Primavera
Peça-nos uma simulação para a data pretendida.

Boa tarde gostaria de preços para ilha do sal, preferência hotel Salinas ou belohorizonte para partida disponível entre 29/4 a 6 de Maio (máximo). Tudo incluído com o seguinte grupo 5 casais + 2 crianças .

1- casal
2- casal
3- casal
4- casal + criança 5anos
5- casal + bebe < 1 ano
Obrigada
 
Bom dia dia Pedro,
Gostaria de obter orçamento para 2 pessoas para a Boavista, preferencialmente hotel Iberostar e Riu Karambo, com saída 2. feira dia 26/06, para 7 e 14 noites.
Obrigada
RF
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top