Novidades

Cabo Verde: transporte entre ilhas

AMR

Membro Ativo
Caros viajantes,

Alguém sabe se é possível visitar a ilha de Maio com saída da Boavista? Sabem algum site que aborde o transporte entre as várias ilhas?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Da Boa Vista ao Fogo há excursões de um dia; voo, peq. almoço, visita a S Filipe (capital) e ao vulcão com almoço e regresso. Dá para ter uma paorâmica da Ilha que é bonita.
Ao Maio não sei mas estou interessado já que vota *à Boa Vista em Junho
 

AMR

Membro Ativo
Zé Pinho disse:
Da Boa Vista ao Fogo há excursões de um dia; voo, peq. almoço, visita a S Filipe (capital) e ao vulcão com almoço e regresso. Dá para ter uma paorâmica da Ilha que é bonita.
Ao Maio não sei mas estou interessado já que vota *à Boa Vista em Junho
Caro Zé Pinho,

Pois, também tenho interesse em visitar Maio quando for para a Boavista no mês de Maio. Ao que parece são praias desertas e um território lindo deserto por explorar... Vou tentar obter mais informações e depois posto aqui! Obrigado!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Algo que consiga saber será por mim muito apreciado. De Santiago ´há voos para o Maio pela TACV. A Halcyonair não sei!
 

AMR

Membro Ativo
Zé Pinho disse:
Algo que consiga saber será por mim muito apreciado. De Santiago ´há voos para o Maio pela TACV. A Halcyonair não sei!
Contactei a empresa CV Fast Ferry e segundo o funcionário que me respondeu "De momento só fazemos ligação as Ilhas de Santiago, Fogo e Brava. Mas posteriormente iremos operar nas outras ilhas, quando chegar o novo Ferry." e "Não sei se existe navio que faça essa ligação, creio que não."

(Ligação Boavista - Maio)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Obg pela informação,sempre útil. Entretanto tive noticia de que já suspenderam as ligações regulares Fogo~Brava.
 
Top