Novidades

Cabo Verde sozinha

Tekinha

Membro Novo
Olá este ano gostava de ir a Cabo Verde mas pela primeira vez não tenho companhia para viajar e estou com algum receio.
Algum concelho ou alguém sozinho que queira partilhar a viagem?
 
Última edição por um moderador:

kikopalhas

Membro Novo
Olá.
Viajar sozinho é um desafio e ainda mais para quem nunca o fez. No primeiro momento pode parecer tedioso mas acreditar que não é.
Compra a passagem e mete as malas no avião, Cabo Verde (Ilha do Sal) só posso falar dessa ilha, senti-me super seguro, os Cabos Verdianos são pessoas do bem, sempre dispostos ajudar e com uma energia fantástica.
Um concelho se puderes leva uns simples materiais escolares, roupas ou algo que já não uses para oferecer os jovens, eles merecem e vão adorar um simples miminho.
Qualquer dúvida estarei ao dispor para ajudar.
 
Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Olá.
Viajar sozinho é um desafio e ainda mais para quem nunca o fez. No primeiro momento pode parecer tedioso mas acreditar que não é.
Compra a passagem e mete as malas no avião, Cabo Verde (Ilha do Sal) só posso falar dessa ilha, senti-me super seguro, os Cabos Verdianos são pessoas do bem, sempre dispostos ajudar e com uma energia fantástica.
Um concelho se puderes leva uns simples materiais escolares, roupas ou algo que já não uses para oferecer os jovens, eles merecem e vão adorar um simples miminho.
Qualquer dúvida estarei ao dispor para ajudar.
Olá tekinha, não tenhas qualquer receio, já o fiz muitas vezes para as Caraíbas , e espero voltar agora em Maio, se quiseres mudar de destino diz qualquer coisa
 

vando Silva

Membro Novo
Olá este ano gostava de ir a Cabo Verde mas pela primeira vez não tenho companhia para viajar e estou com algum receio.
Algum concelho ou alguém sozinho que queira partilhar a viagem?
Apenas vai, compra a viagem faz as malas e "arranca" sem medos. Viajar só é a melhor experiencia que vai ter, nunca está sozinha.
 

Soraia 23

Membro Novo
Olha em 2019 viajei para Ilha do Sal, sozinha. Não tenho família em Cabo Verde nem amigos. Foi uma aventura! Fiquei num resort durante 7 dias. Durante esses dias fiz muitas atividades... snorkeling, andei cavalo, bike, volta a ilha...
Consegui fazer amizade (apesar da minha timidez) com um rapaz que conheci que foi o meu guia na volta à ilha de bike. Graças a ele consegui conhecer um pouco de Santa Maria e passear bastante. Conheci várias pessoas, inclusive portugueses que estavam lá passar férias.
Contudo foi uma óptima experiência. Adorei!!!
Os cabo-verdianos são pessoas muito afáveis!!
Portanto, arrisca-te... vai ser uma grande experiência. Não te vais arrepender!!!

E em Junho deste ano penso em ir para Cancun (México), sozinha. Não estou a conseguir arranjar companhia... loool
 

VeraV

Membro Novo
Olá, quais as datas em Junho para o México?
 
Última edição por um moderador:

Soraia 23

Membro Novo
Em Maio não consigo. :( Tenho férias marcadas para Junho.
 
Última edição por um moderador:

VeraV

Membro Novo
Parece-me bem! Queria ir entre Maio ou Junho e estava à procura de companhia para não ir sozinha.
 
Última edição por um moderador:

Sandra_f

Membro Novo
Olá! Este ano também gostava de ir a algum lado mas não tenho companhia e tenho 0 experiência em viagens... tenho disponibilidade de 7 a 11 de junho e de 2 a 6 de agosto. Alguém que vá nesta altura a quem me pudesse juntar? Não tenho nenhum destino definido mas os que falam aqui parecem-me bastante bem
 

reis

Membro Novo
Eu estou a pensar em ir a partir de 17 de dezembro, e vou sozinho. alguém interessado em ir nesta data para o sal
 

Tiagofm1

Membro Novo
Pessoal alguém que queria ir para cabo verde ou que ja tenha ido pode me tirar umas duvidas?
 
Última edição por um moderador:
Top