Novidades

Cabo Verde sozinha

Tekinha

Membro Novo
Olá este ano gostava de ir a Cabo Verde mas pela primeira vez não tenho companhia para viajar e estou com algum receio.
Algum concelho ou alguém sozinho que queira partilhar a viagem?

Última edição por um moderador:

kikopalhas

Membro Novo
Olá.
Viajar sozinho é um desafio e ainda mais para quem nunca o fez. No primeiro momento pode parecer tedioso mas acreditar que não é.
Compra a passagem e mete as malas no avião, Cabo Verde (Ilha do Sal) só posso falar dessa ilha, senti-me super seguro, os Cabos Verdianos são pessoas do bem, sempre dispostos ajudar e com uma energia fantástica.
Um concelho se puderes leva uns simples materiais escolares, roupas ou algo que já não uses para oferecer os jovens, eles merecem e vão adorar um simples miminho.
Qualquer dúvida estarei ao dispor para ajudar.

Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Olá.
Viajar sozinho é um desafio e ainda mais para quem nunca o fez. No primeiro momento pode parecer tedioso mas acreditar que não é.
Compra a passagem e mete as malas no avião, Cabo Verde (Ilha do Sal) só posso falar dessa ilha, senti-me super seguro, os Cabos Verdianos são pessoas do bem, sempre dispostos ajudar e com uma energia fantástica.
Um concelho se puderes leva uns simples materiais escolares, roupas ou algo que já não uses para oferecer os jovens, eles merecem e vão adorar um simples miminho.
Qualquer dúvida estarei ao dispor para ajudar.
Olá tekinha, não tenhas qualquer receio, já o fiz muitas vezes para as Caraíbas , e espero voltar agora em Maio, se quiseres mudar de destino diz qualquer coisa