Novidades

Cabo Verde Sal ou Djerba com bebé

susanacruz

Membro
Boa tarde, estamos a começar a organizar as férias de Verão a ideia será ir em Julho com 1 bebé de 10 meses e uma criança de 7 anos, tínhamos pensado nas Caraíbas mas na agência estão a recomendar Cabo Verde ou Djerba por ser mais perto para o bebé. Destes destinos qual aconselham ser o melhor tendo em conta que queremos praia quentinha e boa alimentação para as crianças?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rosinha

Membro Ativo
Bom dia

Eu estive no belorizonte e gostei, em djerba não estive, mas estive 2 vezes na tunisia e com um bebé acho que eu escolheria cabo verde
 
Eu estive o ano passado na ilha do sal e havia muitas familias.
A animação e atenção que têm com as crianças no Oasis Salinas Sea é incrivel!

E na altura pus aqui a mesma questão, Djerba Vs Sal.... Sempre recomendaram Sal e ainda bem, foi fantástico
 

susanacruz

Membro
Muito obrigado pela sua ajuda já agora diga-me uma coisa a nível de alimentação como foi por lá? Levou ou tinha lá sempre coisas para bebés?
 
Muito obrigado pela sua ajuda já agora diga-me uma coisa a nível de alimentação como foi por lá? Levou ou tinha lá sempre coisas para bebés?
Eu não fui com bebe! 😂😅
Mas do que vi, há sempre sopa e é possível fazer pedidos à cozinha sem qualquer problema. Há um canto só com alimentação para crianças. Peixe e legumes cozidos, nuggets (para os mais velhos) e esse género de coisas.
Acredito que se o bebé já tiver introdução aos alimentos, não seja complicado alimentá-lo :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa tarde, estamos a começar a organizar as férias de Verão a ideia será ir em Julho com 1 bebé de 10 meses e uma criança de 7 anos, tínhamos pensado nas Caraíbas mas na agência estão a recomendar Cabo Verde ou Djerba por ser mais perto para o bebé. Destes destinos qual aconselham ser o melhor tendo em conta que queremos praia quentinha e boa alimentação para as crianças?

Obrigado
Julgo que para Cabo Verde o médico vai recomendar a vacina da hepatite A? Já falou com o pediatra? Não sei se recomendam tomar essa vacina a bebés com menos de 12 meses.
 

susanacruz

Membro
Obrigado ainda não falei tenho consulta na próxima 3f irei colocar essa questão é saber também a opinião dele 😊
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigado ainda não falei tenho consulta na próxima 3f irei colocar essa questão é saber também a opinião dele 😊
Faz bem, não sei se para Djerba é necessária alguma, para Cabo Verde a minha sobrinha tomou no ano passado sem problemas mas tinha 22 meses, daí a minha dúvida.
 

sspereira

Membro Ativo
Olá,

fui para o Oásis Salinas em 2016 com o meu filho de 2 anos e meio. Correu tudo bem, estão habituados a terem bebes e crianças. Djerba não sei se recomendaria com um bebe, os meus cunhados estiveram lá o ano passado e não vieram a dizer muito bem das condições de higiene de um hotel de 5 estrelas!
 

Cátiaaaaa

Membro Novo
Olá 😊
Estive há 2 anos na ilha do sal, tinha a minha filha 13meses. Adorámos. Animação espetacular e boa alimentação. Não gostamos muito da praia, pois tinha muita ondulação. Pelo que vi, estávamos num dos melhores hotéis, mas tem a desvantagem da praia...
Este ano iremos regressar, terá a minha filha 3 anos, mas vamos para mais próximo de Santa Maria, para ter a melhor praia 😊
Na altura o recomendado pela pediatra foi a vacina da hepatite A, que irá agora levar a segunda dose. Na altura também me passou um testamento para comorar na farmácia 😂 deixei lá 100€... Ela ainda ficou doente, com gastroenterite e ainda tivemos de recorrer ao médico do hotel que nos mandou para uma clínica de lá. Qualquer dúvida, disponha.
 
Top