Novidades

Cabo Verde ou Tunísia?

saragirao

Membro Ativo
Boa tarde...
Cá por casa somos uma família numerosa!!! Três filhos e apenas um considerado criança, pelo que as nossas férias de verão começam a ser pensadas muuuuuuuiiiiito cedo!!!
Desta vez o mais velho terá voto na matéria, e gostava de ir até Cabo Verde, mais propriamente ao Sal. Eu já lá estive com o meu marido em finais de março/abril e confesso que vim um bocado desiludida... Água do mar fria e necessidade de casacos a noite... Também já estivemos na Tunísia em julho e vim muito mais animada. Gostava de saber a vossa opinião sobre o melhor destino, em agosto e tendo em atenção que o mais novo terá 7 anos na altura... Sal ou Hamammet? Qual as agências melhores em termos de preço? Obrigada pela ajuda... Claro que aceitamos as vossas preciosas sugestões, caso se lembrem de algum destino com muita praia e muito sol!!! Ah! E TI, já que com os meus metralhas é imprescindível não termos que gastar mais dinheiro em alimentação!!! Sugestões de hotéis também serão muito bem vindas!!!
Sara
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá Sara,
Porto Santo e Menorca seriam as minhas recomendações.
Entre os dois que referes, não conheço Cabo Verde, mas adorei a Tunísia. ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Levando a coisa para a democracia, se já conhece os dois lugares e o seu filho que tem voto na matéria não conhece nenhum, mas tem especial curiosidade por Cabo Verde, nada mais justo que fazer a vontade ao rapaz... ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Em termos de valor / destino, Hammamet certamente sairá mais em conta... em Agosto, Cabo verde está ao preço das Caraíbas... e Hammamet por conta própria é muito fácil e consegue-se preços bastante em conta... Estive à dois anos no Hotel Chich Khan, segunda linha da praia, tem praia privada, em TI, 2 adultos e 2 crianças, 9 e 10 anos, consegui tudo por 1250€.... fui pela Lufthansa OPO - FRA - TUN, depois contratei um transfer para o Hotel...
Apesar de haver alguns maus comentários do hotel, gostei bastante...
 
Olá, estive em Cabo Verde há uns anos na época de outubro e esteve sempre muito calor e necessidade de passar o protector 50+ muitas vezes ao dia, e ainda assim vim quase mulata para casa :D
Na época decidi em não ir para o Sal porque é uma zona muito turística e com pouco carisma cabo verdiano. Estive na ilha da Boavista e aconselho, praias maravilhosas e bons resorts. Fiz tours de moto 4 pelos desertos e praias vulcânicas, passeios de pick up pela ilha e é grande o suficiente para não ter conhecido tudo! Comi em restaurantes locais e no geral come-se muito bem! Aconselho!
Na altura paguei +-750€ p.p 8 dias, com tudo incluído, hotel 3 estrelas com pensão completa (hotel Royal Decameron).
Espero ter ajudado! ;)
 
Top