Novidades

Cabo Verde - longe de multidões

Viky

Membro Novo
Olá a todos!

Gostava muito de viajar este ano até Cabo Verde, e estou a pensar nisso mas.... não me apetecia nada "meter-me" num resort tudo incluído com capacidade para milhares de pessoas. Estou numa de calmaria........

Por isso venho pedir ajuda. Há por aqui algum viajante que tenha andado por Cabo Verde e tenha conseguido fugir às multidões do "TI"?

Encontrei aqui pela net um hotel na Boa Vista, o Marine Club, que me pareceu próximo ao que pretendo. Alguém conhece?

Aceitam-se sugestões.

Obrigada

Boas Viagens
 

Lollipop

Membro
Olá Viky!

Tens a mesma ideia que eu sobre os resorts TI em Cabo Verde.

Também estive a ver o Hotel Marine Club e gostei do que vi. Parece-me bem!
Tens por acaso mais alguma informação sobre este hotel que me possas dar?

 

Viky

Membro Novo
Olá!

Finalmente alguém com a mesma ideia que eu!

O que eu vi sobre este hotel foi no Tripadvisor e pareceu-me haver boas opiniões, além de ter gostado das fotografias que lá colocaram. Contudo já andei a ver as promoções para Setembro (que seria a minha altura de férias) e não encontro nada para este hotel.
Entretanto também tenho um dilema familiar.... o meu marido é mergulhador e a "meca" do mergulho em Cabo Verde é no Sal. No Sal pensei no Dunas de Sal mas já me disseram que é um bocado caro em termos de refeições e bebidas e como já conto com uma despezza extra com os mergulhos temos que optar por situações mais em conta.

Assim, tenho andado na dúvida entre uma coisa e outra. Mas sinceramente não me apetece nada cadeias Riu ou Iberostar. Não que não sejam bons hotéis mas eu sempre achei que "muita gente junta não se salva";).

Entretanto vou ver mais algumas coisas e se encontrar volto a postar aqui, ok?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Estive em Cabo Verde, na Ilha do Sal em 2005 e fiquei no Hotel Belorizonte.

A ideia com que eu fiquei, é que todos os hotéis são relativamente pequenos e modestos. Nada a ver com os grandes Resorts tipo Riu. Não me lembro de grandes multidões, nem na praia, nem nas piscinas...:D

É uma ilha muito calminha... ideial para umas férias de relax...

Também fiz mergulho na ilha do sal e recomendo. Foi fantástico. :D
 

Lollipop

Membro
Olá!!

A nossa ideia é tirar uns dias para descansar na segunda semana de Maio. Pensámos em Cabo Verde e Tunisia por serem destinos com viagem de pouquitas horas de avião, que é um dos requisitos para estas nossas férias. Claro que também queremos sol e calor, mas tou a ver que isso so nas caraibas... :D

Entre estes dois destinos, Cabo Verde era a nossa ideia inicial mas os preços e as multidões dos hotéis Riu... Ui ui

Então agora já estamos mais virados para a Tunísia. Mas claro, que se encontrarmos uma boa oportunidade (leia-se mais em conta!) para Cabo Verde então, viramos a nossa direcção.

Por isso, se souberem de alguma coisita avisem, sim?

Beijinhos
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Lollipop...

Se não engano, a TerraAfrica lançou esta semana uma promoção para Cabo Verde. Tenta dar um olhinho no site deles pode ser que os preços te agradem.

Em relação ao solinho e ao calor, vai descansada... em Cabo Verde é verão o ano inteiro... :D
 
Top