Novidades

Cabo Verde, Ilha do Sal, 30 Junho 2012

maryann

Membro Novo
Olá,

Encontrei imensa informação útil, que me ajudou a fazer algumas escolhas, por isso desde já obrigada a todos :) No entanto, restam-me algumas dúvidas...

Estou a pensar marcar viagem para 30 Junho para a ilha do Sal, para o Oasis Belorizonte.
Pelo que tenho lido, parece-me que os bungalows estão remodelados, alguém me consegue confirmar? E alguém que já tenha estado me sabe dizer se é preferível o bungalow std ou sup, em vez do 'hotel' / edificio central?
Adicionalmente, este hotel, pareceu-me a melhor escolha pela proximidade da vila e pela qualidade da praia - estive a ler alguns reviews sibre os RIU e dizem que as praias são muito ventosas e a ondulação agitada.

A nível de excursões, que tipo de ofertas fazem os operadores turisticos por lá? (Gostava de alugar um jeep mas como à partida vou sozinha, acho que não me vou aventurar a ficar 'apeada' num sítio qualquer lol)

No hotel, existe animação frequente?

E finalmente, é seguro? Por exemplo, durante o dia ir dar uma volta à vila a pé?

Obrigada!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)


Tens imensos post's e report's sobre este mesmo hotel e a Ilha. Experimenta dar uma vista de olhos.

Quanto a este mesmo hotel e ilha aqui tens o meu report onde tiras muitas das tuas dúvidas:

https://www.portaldasviagens.com/topic/8371-report-no-stress-ilha-do-sal/

Tens imagens do quarto dos bungallows e tudo.

Este é um hotel onde não tens grandes luxos, mas quanto a localização - praia e proximidade da Vila - julgo não haver melhor! ;)

Respondendo directamente às tuas questões:

No hotel, existe animação frequente? Sim

E finalmente, é seguro? Por exemplo, durante o dia ir dar uma volta à vila a pé? Sim, completamente seguro. Podes ir dar uma voltinha à Vila tanto de dia como de noite.
 

saitam

Membro
boas

eu estive la em outubro.... só alguns bungalow estao renovados
no ultimo dia fikei no kuarto do hotel e era muito superior ao bungalow!!!
agua do mar é kentinha
completamente seguro. apenas os vendedores 1 cadito xatos...

sim podes alugar 1 jeep na recepçao ou na vila de st maria
 

Tcard

Membro Novo
Enviei email para o hotel a questionar a diferença entre bungalow stardard e superior e informaram-me que os superiores estão renovados e os standars não. Dá uma uma olhdela no site do hotel para teres uma melhor percepção da diferença entre eles, tem lá a fotos e os descritivos de cada um.
 

maryann

Membro Novo
Obrigada a todos! Vou durante esta semana à agência, para saber mais detalhes, mas estou quase decidida :)
@ Mokas: óptimo report ;)
@saitam e Tcard: acho que vou escolher o bungalow superior :)
 
Top