Novidades

Cabo Verde Dezembro

jonny14

Membro
Bom dia

Tenho viagem marcada para Cabo Verde (Ilha do Sal) para o inicio de Dezembro. Vou sozinho e gostava de saber se alguém irá para Cabo Verde e mais concretamente para a Ilha do Sal na mesma altura.

Alguém que tenha viajado sozinho para a Ilha do Sal sabe-me informar se é muito chato a viagem sozinho ou se facilmente se encontra diversão e coisas para fazer? É a minha primeira viagem a solo e não sei bem o que esperar acerca disto, tenho algumas dúvidas de que se possa tornar aborrecido ou se pelo contrário se passa um bom bocado.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

RmvA88

Membro Novo
Olá @jonny14, boa tarde :)

Estou com as mesmas dúvidas mas para Punta Cana. Também irei no início de Dezembro.

Os feedbacks que me têm dado (aqui e numa página do Facebook) é para irmos sem medos e que provavelmente o único sítio onde nos possamos sentir "sozinhos" é somente no avião.

A ver vamos.

Coragem e boa viagem :D
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Bom dia
Alguém que tenha viajado sozinho para a Ilha do Sal me sabe informar se é muito chato a viajem sozinho ou se facilmente se encontra diversão e coisas para fazer? É a minha primeira viagem a solo e não sei bem o que esperar acerca disto, tenho algumas dúvidas de que se possa tornar aborrecido ou se pelo contrário se passa um bom bocado_Obrigado
Olá :)

Já estive no SAL e o que te posso dizer é que é animado, mas a diversão não é comparada as caraíbas (segundo o que dizem, e é compreensível). Não será chato fazer a viagem sozinho, eu vi lá montes de malta sozinha e depressa arranjaram companhia e diversão.
Uma coisa, caso se mantenha e depende do hotel para onde vais, as festas acabam cedo, por volta das 23h.

Alguma coisa é só dizer ;)

Boa Viagem :)
 

jonny14

Membro
Olá @jonny14, boa tarde :)

Estou com as mesmas dúvidas mas para Punta Cana. Também irei no início de Dezembro.

Os feedbacks que me têm dado (aqui e numa página do Facebook) é para irmos sem medos e que provavelmente o único sítio onde nos possamos sentir "sozinhos" é somente no avião.

A ver vamos.

Coragem e boa viagem :D
Obrigado pelo conselho, é assim mesmo, sem medos e aproveitar ao máximo a experiência. Boa viagem e que corra tudo bem.

Olá :)

Já estive no SAL e o que te posso dizer é que é animado, mas a diversão não é comparada as caraíbas (segundo o que dizem, e é compreensível). Não será chato fazer a viagem sozinho, eu vi lá montes de malta sozinha e depressa arranjaram companhia e diversão.
Uma coisa, caso se mantenha e depende do hotel para onde vais, as festas acabam cedo, por volta das 23h.

Alguma coisa é só dizer ;)

Boa Viagem :)
Claro que será diferente das Caraíbas nem eu estava à espera que assim fosse, cada destino tem as suas vantagens e desvantagens. O maior receio que tenho é devido ao facto de estar sozinho as coisas se tornarem monótonas e entrar numa certa "rotina". Uma vez que já esteve na ilha do sal, o que aconselha a fazer/visitar?
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Claro que será diferente das Caraíbas nem eu estava à espera que assim fosse, cada destino tem as suas vantagens e desvantagens. O maior receio que tenho é devido ao facto de estar sozinho as coisas se tornarem monótonas e entrar numa certa "rotina". Uma vez que já esteve na ilha do sal, o que aconselha a fazer/visitar?
Acho que nunca se vai tornar uma rotina com tanta animação e energia que o povo cabo-verdiano tem :D
Além de aproveitar a ótima praia, basta dedicar um dia para uma excursão à ilha, acaba-se por conhecer os melhores locais da ilha e algumas incluem um bom almoço com lagosta :)
Durante a noite, no centro de santa maria, existem sempre bares e cafés com boa música e disposição :)
 
Top