Novidades

Cabo Verde - Boavista - Dúvidas

DCardoso

Membro Novo
Boa Tarde ,

É a primeira vez que vou visitar Cabo Verde mais propriamente a Ilha da Boavista ( Hotel Riu Karamboa ) .

Já li algumas coisas por aqui que me ajudaram muito, embora tenha algumas dúvidas, se alguém puder ajudar agradecia .

- Gostaria de levar algumas coisas que fizessem falta ou um pequeno "brinde" que possa oferecer ás crianças da região ? O que aconselham a levar ?

- A escola mais próxima do hotel fica a quantos Km ?

- Vale a pena levar mascara para snorkeling ? ( Visto que o mar é muito agitado )

- Excursão de moto 4 , é feita em algum dia especifico ? A excursão passa por alguma zona "rural" onde possamos interagir com algumas pessoas da região ?

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

AMR

Membro Ativo
Boa Tarde ,

É a primeira vez que vou visitar Cabo Verde mais propriamente a Ilha da Boavista ( Hotel Riu Karamboa ) .

Já li algumas coisas por aqui que me ajudaram muito, embora tenha algumas dúvidas, se alguém puder ajudar agradecia .

- Gostaria de levar algumas coisas que fizessem falta ou um pequeno "brinde" que possa oferecer ás crianças da região ? O que aconselham a levar ?
Livros infantis, material escolar, brinquedos, canetas, lápis, mochilas, roupa...

- A escola mais próxima do hotel fica a quantos Km ?
Não sei precisar... Nós visitamos uma em Povoação Velha.

- Vale a pena levar mascara para snorkeling ? ( Visto que o mar é muito agitado )
Não, as características do mar não permitem fazer snorkeling em condições...

- Excursão de moto 4 , é feita em algum dia especifico ? A excursão passa por alguma zona "rural" onde possamos interagir com algumas pessoas da região ?
O operador vende moto 4 diariamente passando por várias zonas nomeadamente Povoação Velha e Rabil.

Obrigado.
Mais informações úteis -> [Report] Iberostar Club Boavista - Praia de Chaves - Maio 2013

Boa viagem!
 

Karlos

Membro Ativo
O Karamboa é um hotel óptimo. Entre coisas para levar aconselhava a algumas coisas básicas de suporte a algum contratempo de saúde, já que não encontrará na ilha condições assistenciais capazes Quanto a artigos de oferta bastam coisas simples como lápis de cor.
 

DRSF

Membro
Boa tarde,
Sei que o clima tem uma variação impossível de prever considerando a mesma época mas em anos diferentes no entanto, alguém que já esteve em Boavista e Sal no final de Setembro que me consiga dizer o tempo que estava? Chuva, calor, vento, nublado, sol?
Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
Eu se não me engano estive em Outubro. Aquilo que posso quase garantir é que vais apanhar calor mas nada de abrasador e vento (que é o cartão de visita)... chuva, sol e nublado não podemos prever.
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Leve material escolar (canetas, borracha, lapis, cadernos). As familias sem capacidade financeira , a escola tem que comprar material escolar....Eles agradecem.
 

Bee

Membro Conhecido
Estive no Sal em Outubro de 2005. Muito sol, calor e vento na medida certa para ajudar a suportar o calor.. Não apanhei nem um micro chuvisco!
 
Top