Novidades

Cabo Verde (Boavista) - 9 a 16 de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nicas12

Membro Novo
Olá a todos!
Eu e o meu marido vamos para a Boavista entre 9 e 16 de setembro (vamos para o Iberostar). Mais alguém por esta altura?
A nossa ideia seria contactar o Sr. Emitério Lima (já muito bem falado por aqui :)) e combinar uma visita de um dia inteiro para conhecer a ilha. Se alguém estiver por lá na mesma altura, podemos ir juntos, que será certamente mais divertido.
 

Milasmar

Membro Novo
Olá a todos!
Eu e o meu marido vamos para a Boavista entre 9 e 16 de setembro (vamos para o Iberostar). Mais alguém por esta altura?
A nossa ideia seria contactar o Sr. Emitério Lima (já muito bem falado por aqui :)) e combinar uma visita de um dia inteiro para conhecer a ilha. Se alguém estiver por lá na mesma altura, podemos ir juntos, que será certamente mais divertido.
Olá
Vou a 9 também para o Iberostar, sai de onde??
 

Milasmar

Membro Novo
Olá Milasmar,
Nós saímos de Lisboa.
Já tem alguma coisa pensada/marcada para Cabo Verde?
Olá.
Nós estamos a pensar fazer a visita com o sr Emiterio, mas nós somos 3 mais o meu filho, não sei a lotação do sr Emiterio.
Vão no voo das 9 da manhã da TAP?
 

Nicas12

Membro Novo
Olá.
Nós estamos a pensar fazer a visita com o sr Emiterio, mas nós somos 3 mais o meu filho, não sei a lotação do sr Emiterio.
Vão no voo das 9 da manhã da TAP?
Sim, penso que o voo é esse.
Tenho ideia que li algures que a lotação seria de 8 pessoas, por isso daria perfeitamente.
Se quiser envie-me o seu contacto por mensagem privada e depois vamos falando :)
 

Tiago Catarino

Membro Novo
Boa tarde,

Sou novo aqui no grupo
Também irei estar pela Boavista nas datas referidas, em particular no Hotel Riu Karamboa.
Apenas gostaria de perguntar se estão a corrente da situação de surto de paludismo na Ilha de Santiago? A agência de viagens disse que não há razões para alarme e que a situação encontra-se controlada..
 

Milasmar

Membro Novo
Olá , Sim ja fui avisada, espero bem que nao haja problema pois levo um menino de 4 anos, ainda nao falei com a agência sobre isso....
 
Última edição por um moderador:

Tiago Catarino

Membro Novo
Como a situação é noutra ilha não há razões para alarme. A situação, segundo as autoridades de Cabo Verde, encontra-se controlada. O surto foi numa pequena aldeia ao pé da cidade de Praia. A agência de viagens bem como o operador garantiram que não há problema. Vamos ver nos próximos dias como a situação evolui..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top