Novidades

Cabo Verde (Boavista) - 1ª Vez

stsilva

Membro
Boa tarde a todos,

O ano passado viajei para Punta Cana em maio onde fiquei no Grand Palladium Palace (podem ver o devido report) e adorei.

Este ano tenciono também viajar em maio, no entanto, tendo em conta os preços que me parecem bem mais elevados e o facto de ter um orçamento mais limitado estou a ponderar outras opções.

Estou a ponderar visitar a ilha da Boavista em maio indo para o Riu Karamboa (já vi os vários reportes e parece-me uma boa opção).
Acham que esta é uma boa opção de destino? Sei que terei menos “fartura” no hotel do que em Punta Cana, no entanto, acham que será uma boa opção tendo em conta que o nosso objectivo é praia + descanso total?

Por último, um orçamento de 805€ TI parece um bom valor? Não tenho noção dos preços para este destino.


Muito obrigada!
 

Bee

Membro Conhecido
Não conheço o Karamboa pois quando fui à Boa Vista fiquei alojada no Iberostar mas, sinceramente, com exceção das frutas tropicais, não senti uma grande diferença em relação a quantidade/qualidade que encontrei na RD.
 

AnaRomão

Membro
Bom dia, já fiquei 2 vezes no karamboa, e gostei muito sempre. Se procura praia e descanso é top, mas vale a pena tirar uma manhã ao menos para conhecer a vila. Partilho da mesma opinião em relação à qualidade/quantidade que o Bee. Não fica nada atrás. Quanto aos preços por vezes também não há diferenças, só mesmo no tempo de duração do voo.
 
Quando voltar á Boavista ficarei no Iberostar, muito boa comida e com muita qualidade, nem parece África...
Bom hambiente, staf simpático e uma praia e piscinas maravilhosas.
 

JSMMR

Membro
Bom dia a todos,
Na minha opinião qual seja a escolha ficará muito bem em qualquer dos hoteis, eu sou suspeito porque tenho 7 ou 8 vezes na Boavista mas sempre no Iberostar, trata-se de um hotel mais pequeno e mais acolherdor ( minha opiniao), muito boa comida e acima de tudo muito bom staff, grandes amigos que conquistamos.

Fora Hoteis, não esquecer de fazer um passeio com o Nosso Grande amigo Emiterio Lima.
 

Simone G.

Membro Novo
E porque não com o Emitério Lima?
Já tentei falar com ele algumas vezes e coloquei-lhe algumas questões e até agora continuo sem resposta... 😶🤔 uma das coisas que gostaria de saber (para além dos preços claro 😛) é o roteiro e se o preço é fixo ou variável consoante o número de pessoas que efectuassem a excursão... até porque a minha ideia desde início era tentar encontrar mais alguém aqui no portal ou no amantes de viagens para poder partilhar a excursão! Mas sem esses dados não posso fazer nada... 😕
 
Top