Novidades

Cabo Verde Abril

Boa tarde
Estou a pensar aproveitar um feriado e fazer uma escapadela a Cabo Verde. O objetivo é mesmo praia e descanso!
Gostaria de saber o que sugerem em termos de agências para marcar a viagem!
Relativamente ao Hotel, queriamos algo na primeira linha da praia ! Alguma sugestão?
 

roller

Membro Conhecido
Porque não fazes tudo por conta própria, conheço quem o tenha feito e poupou alguns €€
 

AnaG27

Membro Ativo
Fui no ano passado, apanhei o 25 abril! recomendo ilha do sal! Tempo fantástico e a praia de Santa Maria e um espanto! Oasis Belo Horizonte é top! Vais ter descanso e um mar maravilhoso. Evita os Rius. A praia não presta!
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Muito calor!! Se não fosse o vento não se aguentava! O vento era suave e não incomoda, pelo contrario! a água não é quente como nas Caraíbas, estava tipo Algarve. Mas a praia e linda de morrer, vale bem a pena. Ficando no Oasis pode ir a pé para a vila e estar junto do povo que e simpatiquíssimo! :)
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Boa tarde
Estou a pensar aproveitar um feriado e fazer uma escapadela a Cabo Verde. O objetivo é mesmo praia e descanso!
Gostaria de saber o que sugerem em termos de agências para marcar a viagem!
Relativamente ao Hotel, queriamos algo na primeira linha da praia ! Alguma sugestão?
Já estive no Sal e Boavista em diferentes meses por cinco vezes. Este ano irei para o Sal em final de Maio. Descanso é óptimo- As pessoas cinco estrelas. Hóteis em primeira linha tem vários à escolha e depende do tipo de estadia que quiser e do quanto quiser despender. Quando fala de temperatura e vento é assim: calor há sempre e ventinho também...e ainda bem senão assava-se! Por isso mesmo não se iluda e use mesmo os protectores solares mesmo parecendo que podia dispensar. Já quanto ao mar, terá água com temperatura boa mas não espere mar das Caraíbas
Já agora pensa ir por quantos dias e em que regime de hotel?
 
Última edição por um moderador:

_EueTu_

Membro Novo
Olá!
Quem já tenha estado na ilha do sal, tem contactos de pessoas que façam excursões à ilha?
Obrigada
 

Leonorb

Moderador
Staff
O que é mais habitual é alugar um carro e ir por conta própria. Um dia chega para ver a ilha, ainda que possas gostar de voltar às Salinas.
Eu fiquei no Morabeza e o próprio hotel ajudou no aluguer, deu as indicações.
Se ainda assim preferires excursão a Morabitur tinha um passeio de um dia. Foi também a eles que comprei o passeio de barco.
 

_EueTu_

Membro Novo
Muito Obrigada, mas vou com uma criança de 2 anos, isto pode parecer uma dúvida ou um medo um pouco parvo, mas como faço com a cadeira para o automóvel? Será que lá não é obrigatório!?

Muito Obrigada

O que é mais habitual é alugar um carro e ir por conta própria. Um dia chega para ver a ilha, ainda que possas gostar de voltar às Salinas.
Eu fiquei no Morabeza e o próprio hotel ajudou no aluguer, deu as indicações.
Se ainda assim preferires excursão a Morabitur tinha um passeio de um dia. Foi também a eles que comprei o passeio de barco.
 

Leonorb

Moderador
Staff
De crianças não tenho experiencia, mas se for obrigatório estou em crer que a empresa de aluguer é capaz de ter
Porque não mandas um mail à Morabitur? Pedias orçamento e a informção sobre a cadeira.
 

_EueTu_

Membro Novo
Vou fazer isso, muito obrigada!
Depois deixo aqui o feedback.
 
Última edição por um moderador:

JAT

Membro Ativo
Mais do que ser obrigatório ou não, o mais importante é a segurança da criança. Pelo menos penso assim com a minha filha.
Se estiver em pensar alugar um carro, pode sempre levar consigo a cadeirinha de cá que, certamente, será válida e sairá mais em conta. Questão de saber quanto custa o alugar da cadeirinha.
Se for fazer excursões, no momento de reservar fale no assunto que, com certeza, lhe irão arranjar uma solução.
 
Top