Novidades

Cabo Verde - 2022 - Charters - Porto e Lisboa

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Devido ao sucesso de vendas para a Ilha do Sal em 2021..

Este novo ano traz ainda mais novidades:


VERÃO 2022

Partidas do Porto

Desde 23 de Abril a a 22 de Outubro - Sábados e de 4 de Junho a 22 de Outubro adiciona mais um voo (fica assim dois voos ao Sábado)
Desde 5 de Junho a 2 de Outubro - voo também ao Domingo

Partidas de Lisboa
Desde 23 de Abril a a 22 de Outubro - Sábados e de 3 Junho a 21 de Outubro mais um voo à Sexta.

Páscoa:
Partidas de Lisboa e Porto - Saida ao Sábado dia 2, 9 e 16 de Abril
 

ci03016

Membro Novo
Bom dia,

gostaria de obter cotação para saída no último fim de semana de Julho ou em qualquer fim de semana de Agosto, do Porto, para 2 adultos e 3 crianças com 3, 9 e 11 anos.

Obrigado.
 

Maria F

Membro Novo
Boa tarde, não sei se me podia fazer uma simulação para cabo verde, ilha do sal saída de lisboa a 9 de abril para 2 adultos e 2 crianças idades 9 e 10 anos.
Obrigado
 
Boa tarde, não sei se me podia fazer uma simulação para cabo verde, ilha do sal saída do porto a 31 de julho para 2 adultos e 2 crianças idades 5 e 13 anos.
Obrigado
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Boa tarde,
Pode-me enviar, por favor, orçamento para 2 adultos + 2 crianças (10 anos) para a Ilha do Sal, partida do Porto, saída a 14, 20 ou 21 de agosto?
Muito obrigada.
 

giloliveira

Membro Ativo
Devido ao sucesso de vendas para a Ilha do Sal em 2021..

Este novo ano traz ainda mais novidades:


VERÃO 2022

Partidas do Porto

Desde 23 de Abril a a 22 de Outubro - Sábados e de 4 de Junho a 22 de Outubro adiciona mais um voo (fica assim dois voos ao Sábado)
Desde 5 de Junho a 2 de Outubro - voo também ao Domingo

Partidas de Lisboa
Desde 23 de Abril a a 22 de Outubro - Sábados e de 3 Junho a 21 de Outubro mais um voo à Sexta.

Páscoa:
Partidas de Lisboa e Porto - Saida ao Sábado dia 2, 9 e 16 de Abril
Já há novidades sobre os valores para estas partidas?
 

zitangie

Membro Novo
Boa tarde.
Por favor orçamento para 2 adultos e 1 criança de 5 anos, com saída do Porto em Agosto, 7 dias em TI, entre 5 e 20 de agosto.
Obrigada.
 

simperial

Membro Novo
Bom dia.
Gostaria de obter um orçamento para 2 adultos e 2 crianças com saída de Lisboa, 7 dias em TI, entre 28 de Julho e 15 de Agosto. Obrigado.
 
Top