Novidades

Cabo Verde 2ª quinzena de Junho 2017

Kiara

Membro Novo
Olá a todos.

Pretendo ir de férias na 2ª quinzena de junho, com os meus filhos (4 anos e bebé de um ano) e o meu marido para um destino de praia, com calor. Gostava muito de ir a cabo verde. Recomendam-me ilha do sal ou boavista? Podem sugerir-me algumas agências que tenham preços promocionais ? Tenho visto valores absurdos!
Grata pela ajuda.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Kiara
Cabo Verde não é um destino barato, falo por experiência. Fica ao preço das Caraíbas.
A melhor altura para comprar será a partir de Março.
 

Patricia Lucas

Membro Novo
Olá a todos.

Pretendo ir de férias na 2ª quinzena de junho, com os meus filhos (4 anos e bebé de um ano) e o meu marido para um destino de praia, com calor. Gostava muito de ir a cabo verde. Recomendam-me ilha do sal ou boavista? Podem sugerir-me algumas agências que tenham preços promocionais ? Tenho visto valores absurdos!
Grata pela ajuda.
Olá Kiara, pedi orçamento à Clickviaja e os valores são muito bons tendo em conta que vou na primeira semana de Julho.
 

Kiara

Membro Novo
Olá Kiara, pedi orçamento à Clickviaja e os valores são muito bons tendo em conta que vou na primeira semana de Julho.
Obrigada. Vou pesquisar.

Olá Kiara
Cabo Verde não é um destino barato, falo por experiência. Fica ao preço das Caraíbas.
A melhor altura para comprar será a partir de Março.
Pois, a escolha de Cabo Verde, em detrimento das caraíbas, para além do preço (mais barato achava eu) era por ser um destino com menor tempo de voo! Acho que vou escolher outro local, Menorca por exemplo. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Love2travel

Membro Ativo
Olá a todos.

Pretendo ir de férias na 2ª quinzena de junho, com os meus filhos (4 anos e bebé de um ano) e o meu marido para um destino de praia, com calor. Gostava muito de ir a cabo verde. Recomendam-me ilha do sal ou boavista? Podem sugerir-me algumas agências que tenham preços promocionais ? Tenho visto valores absurdos!
Grata pela ajuda.
Olá Kiara, fui em 2013 e também estávamos indecisos, mas um amigo caboverdiano aconselhou a Boavista.
Gostei muito, tem locais lindíssimos que visitamos com o Sr. Emitério Lima, mas foi numa viagem de dia completo numa pick up, pois muitos dos locais vai-se por uns caminhos que não se podem considerar estrada, não sei se com o bebé de 1 ano conseguirá aproveitar, depende do tipo de criança e dos hábitos que tem.
Em relação ao preço, posso dizer-lhe que dos locais onde já fui, foi o mais caro, não é um destino barato para a oferta que tem.
Quanto ao Sal, tenho uma amiga que foi no ano passado e gostou, mas disse que numa manhã está tudo visto por lá... Também não ficou barata a viagem.
Alguma dúvida, disponha!
 
Top