Novidades

Butão

SNeves

Membro
Boas Malta,
Alguém do fórum que já tenha ido ao Butão e me possa dar umas informações? Especialmente ao nível dos gastos de uma viagem a este país?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.
Nunca fui, mas recordo-me de pesquisar à cerca de 5 anos e cobravam uma taxa diária elevadíssima. Não sei se era devolvida no final.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Pela informação que pesquisei à uns tempos, é necessário ter um guia contratado lá... mas neste momento não sei ao certo...
Mas é um destino espectacular...
 

Mel C

Membro Conhecido
O governo do Butao manda que todos os turistas façam parte de uma tour organizada com um fee mínimo que têm de gastar por dia (este fee é incluído no preço da tour mas a boa notícia é que inclui alojamento, alimentação, transportes). Não existe o conceito de turismo independente no Butão.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Ainda não fui ao Butão mas sempre que vejo uma foto do Ninho do Tigre penso nisso 😁

É um destino caro pois a diária mínima em 3*** são 200 ou 250 dólares consoante o mês da viagem para grupos de 3 pessoas e se forem apenas 1 ou 2 pessoas terão de pagar um suplemento de 40 e 30 dólares diário por pessoa respectivamente. Mesmo incluindo quase tudo torna-se caro e ainda temos de somar os voos até lá!
Pelo que li em blogs, apesar de se ir com guia é possível viajar em pequenos grupos e criar o próprio itinerário.

Tenho na pastinha uma serie de links mas gostei muito deste blog e os artigos são recentes: Bhutan Travel Guide
 
Top