Novidades

BURJ KHALIFA - Opinião

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bom dia, estou indeciso no horário que devo escolher para visitar o topo do Burj Khalifa, agora no próximo mês de Março.

De dia sei que tenho uma visão bem melhor da cidade, mas por outro lado, durante a noite deve ser fantástico ver a cidade toda iluminada...

O que aconselham??? Dia ou noite???

O ideal seria visitar ao fim da tarde, assim já apanhava o anoitecer, mas a que horas anoitece???

Obrigado...
 

Nadia Guerreiro

Membro Ativo
Sim vai na hora do por do sol.. Assim ainda apanhas a parte iluminada pelo sol e a parte iluminada pelas luzes da noite (é a melhor). Nós subimos por volta das 18h.. Já apanhamos mais a parte da noite porque não se podem esquecer que ainda tem de ficar na fila para subir, nós ficamos cerca de 40 minutos e não estava muita gente, por isso tenham isso em conta. Depois de verem a vista não podem perder o show de água que acontece todos os dias as 20h. Muito bonito

( Para comprar bilhetes mais baratos http://www.burjkhalifa.ae/en/ )
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ola Nádia!!!

Já comprei os bilhetes para as 9 horas da manha!!!

Assim dá me mais jeito, para depois poder "seguir viagem" para outros locais....

E já tenho planeado ir ver o show da água claro

Muito obrigado pela ajuda!!!
 

nuno35670

Membro Novo
Eu visitei ao inicio da manhã e adorei, consegui ver tudo à volta.

Mas sem duvida que a próxima subida a farei ao final da tarde, aproveitando para ver as fontes em exibição de lá de cima.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde!!!

Obrigado pela opinião!!! Ja marquei para as 09 horas.... Agora tenho que ir a essa hora...

Vamos la ver como corre!!

Obrigado...
 
Top