Novidades

Bulgária

xanafg

Membro Novo
Olá Pessoal!

Decidimos vamos para a Bulgaria...

Uma semanita em Sunny Beach....

Quem la este o que conta de lá...

Xana

2001 - Sul de Itália
2003 - Sul de Espanha
2004 - Madrid
2004 - Maldivas
2005 - S. Miguel Açores
2005 - Sul de França
2006 - Viena
2007 - Benalmedena
2008 - Bulgária
 

virgula

Membro Novo
olá! Td bem? Estou a ponderar ir à riviera bulgara agora no inicio do mês de setembro, para o Hotel Sol Nessebar Mare, algum conselho, dica,sugestão?


 

silvia santos

Membro Ativo
olá estive na Bulgaria o ano passado , mas fiz o circuito bulgaria romenia, dormi uma noite em sunny beach, se precisar de dicas disponha:blush:
 

anunes

Membro
quem já lá esteve pode dizer-me se aconselham como destino de férias para a 1ª quinzena de setembro,ou acham que já faz frio?
em termos de hotéis e preços para TI,sabem-me responder?
agradeço qualquer ajuda dispensada,se vier acompanhada de fotos melhor!!
obrigada.
angela
 

paulix1970

Banidos
olá a todos defacto é uma boa escolha entre 01 de junho e 15 de setembro ,até final de setembro está bom tempo ,sim e defacto , é uma nova moda de à dois anos para cá ,mas é mutio bom a nivel de praias, a agua é quentinha ,e a nivel d edivertimento tambem,os hoteis de 4* para cima quase todos são bons,mas eu recomendo o hoteis iberostar ,por causa da comida acima de tudo adpta-se melhor com a nossa.
aproveito para vos dizer vejam porque já estão à venda e com boas promoções para junho/ julho/agosto e setembro ,
cumprimentos
e boas viagens
 

silvia santos

Membro Ativo
olá
eu fiz o circuito da bulgaria roménia em 2007, gostei muito foram 8 dias a viajar mas valeram bem bem a pena, aconselho vivamente não foi nada cansativo
em relação a sunny beach não vou dar a minha opinião pessoal, pois ja tive em lugares bem melhores
é uma zona restrita aos autoctonos, ou seja exclusivamente ao turista e isso é possivel pk os hoteis estao praticamente todos na linha da praia e tem barreiras nas estradas de acesso para que só quem tem permissão possam entrar ou atraves de cartão ou com os guias
A bulgaria é um pais bastante pobre e senti isso no circuito k fiz pelo pais , sunny beach nao se nota tanto pk tudo é feito para os Europeus, perdomina os Alemães, Inglesses, Austriacos e Russos e tudo é feito para esse tpo de turista, a noite é extremamente movimentada, no genero de Tenerife na Praia das Americas, discotecas a cada passo bem como massagens na praia e festas por todo o lado
a bebida é extremamente barata como tudo
Cuidado com a comida é muito diferente, á Hoteis que tem o cuidado de ocidentarizarem a comida outros nem por isso
Na minha opiniao conta a relação preço qualidade e por esse motivo considero que vale a pena
aconselho a não deixarem de visitar os Mosteiros quase todos são patrinomio de Humaniadde em particular o Mosteiro de Rila, tal como visitarem Tarno Variko a 1ª capital da Bulgaria, e Varna( uma estacia Balnear ) muito bonita
as estradas sao muito boas
se puderem visitem romenia, a zona de Sinai é lindissima, castelo de peles e o inperdivel Castelo do Dracula
espero ter sido de ajuda alguma questão se puder ajudar é so perguntar
 

anunes

Membro
olá a todos!
o que interessa é falarmos sobre as nossas experiências certo?
eu agradeço o feedback pois gosto mais de saber pelas pessoas que já lá estiveram!
obrigado
 

JATG

Membro Ativo
xanafg disse:
Olá Pessoal!

Decidimos vamos para a Bulgaria...

Uma semanita em Sunny Beach....

Quem la este o que conta de lá...

Xana
É pena que algumas pessoas só venham fazer pedidos... e não partilhem as experiências nem as fotos... como foi este caso!!!:)

Umas fotos de Sunnybeach vinha mesma a calhar!
 

silvia santos

Membro Ativo
no meu caso é complicado fotos, n sei coloca-las no portal

penso que o que interessa é a partilha de experiências, pk o que é muito bom pra mim, pode ser menos interessante para outro viajante, eu sou muito exigente

esqueci-me de mencionar Nessebar, uma pequenina peninsula onde se situa uma aldeia Patrimonio da Unesco mesmo ao lado de Sunny beach
Não deixem as compras para fazerem no Aeroporto de Burgas, pk só tem 3 lojas de bebidas e um bar e as bebidas resumem-se as marcas que encontramos por todo o lado
para as senhoras não se esqueçam que a bulgaria é um dos maiores produtores de rosas, tem tudo com rosas desde mel , a doce de rosas etc
boa viagem
 

anunes

Membro
jatg,realmente tens razão!!:)
umas fotozinhas vinham mesmo a calhar...
mas também podemos ter conhecimento através dos relatos,e por isso mesmo agradeço á silvia a resposta.
realmente estou a considerar este país,juntamente com Malta,Chipre ou até uma ilha da Grécia,tipo Rhodes ou Creta,pois gosto muito da zona do Mediterrânio e Adriático,e porque sítios como República Dominicana não me fascinam.
portanto,vamos indo e vamos vendo,uma coisa é certa até Abril tem de estar decidido,pois gosto de ter tudo programado com antecedênia (um defeito meu!).
mais uma vez obrigado.
angela
 

xanafg

Membro Novo
Olá!
Em relação á minha experiência a nível da Bulgária, foi boa excelentes praias, noite animada.
Apesar de pouco ter aproveitado da noite visto ter viajado com o meu filhote de 2 anos.
A comida é muito boa, pelo menos nós gostámos.
Adorei Nessebar, uma terrinha muito bonita e cheia de história.
ai254.photobucket.com_albums_hh94_xanafg_PFsIvp634419_01.jpg

ai254.photobucket.com_albums_hh94_xanafg_YR0B1B842971_01.jpg


2001 - Sul de Itália
2003 - Sul de Espanha
2004 - Madrid
2004 - Maldivas
2005 - S. Miguel Açores
2005 - Sul de França
2006 - Viena
2007 - Benalmedena
2008 - Bulgária
2009 - Madeira
 

xanafg

Membro Novo
Espero que tenha ajudado com vai de visita a Sunny Beach.
Além disso tem imensas tendinhas, com tudo e mais alguma coisa, mas não se deixei enganar regatear tudo.
Na praia os chapéus e cadeiras são pagas.
Altura ideal de 15 de Julho a 15 de Setembro
 

silvia santos

Membro Ativo
Angela tb já tive no Chipre
se precisares de dicas conta comigo
eu aconselho o sul da ilha , pois o norte pertenceu muito tempo aos Turcos e é um apendice da Turquia, alias em 2006 kuando lá estive ainda estava a divisão da ilha com os soldados da KM por todo o lado
o sul é o Chipre autentico
eu fiz um 2 em 1; Istambul Chipre valeu a pena pelo valor do programa
fikei no Acapulco beach resort em Kyrenia e sinceramente detestei, um 5* que se resume a 3* com favor, na net as imagens são muito bem tratadas
silvia
 

JATG

Membro Ativo
xanafg disse:
Espero que tenha ajudado com vai de visita a Sunny Beach.
Além disso tem imensas tendinhas, com tudo e mais alguma coisa, mas não se deixei enganar regatear tudo.
Na praia os chapéus e cadeiras são pagas.
Altura ideal de 15 de Julho a 15 de Setembro
E umas fotos das praias bulgaras não se arranjam?

Thanks!
 

Sonhadora

Membro
Olá

Estava a pensar ir de férias á Bulgária, zona de praia em Junho.

Gostaria de saber opiniões sobre o local, clima nessa altura e custo de vida... quanto fica uma refeição por exemplo.

Recomendam?

Fico a aguardar as vossas tão preciosas opiniões

Obrigada
:)
Beijos

Sonhadora
 
.,.,.,,. :) eu tb já pensei bulgaria...

ola....
quero ir de férias em junho apartir do dia 20... mas estou um pouco reticente, não sei como são as temperaturas lá nessa altura... nivel de vida?! nem locais para onde ir...

para mim férias é sinonimo de praia... palmeiras... e muito calor...
se houvesse alguem para me esclarecer eraaaaaaaaaaaaaaa optimo!!!
 

sofia m

Membro Novo
Olá.Acho que este ano os Portugueses vão ficar por perto...tbm me tinha ocorrido Búlgaria e Malta(para além de uma série de outros países).Para quem já lá esteve...a água é quentinha?Digam-me que é bem mais quente que a do Algarve...
 

xanafg

Membro Novo
sofia m disse:
Olá.Acho que este ano os Portugueses vão ficar por perto...tbm me tinha ocorrido Búlgaria e Malta(para além de uma série de outros países).Para quem já lá esteve...a água é quentinha?Digam-me que é bem mais quente que a do Algarve...


As águas da Bulgária são sempre quentes nesta altura do ano.
 

bandre

Membro Novo
Bom dia.
Estive lá em 2005 quando ainda quase ninguem ia para lá..adorei Sunny Beach, a agua quente, muitas actividades no hotel (iberostar), na praia e muita diversão nocturna(bares) e nas ruas..
 
Top