Novidades

Bulgária

roller

Membro Conhecido
Olá!

Existe já um report sobre sunny beach aqui no PV, mas leva as expectativas muito baixas pois a Bulgária está longe se comparar com um destino tusticamente bom.

Mas eu so posso falar de Sofia, gostei de ver mas não pretendo la voltar mais.
 

Bee

Membro Conhecido
Olá!
Eu já fui. Podes ver o meu report (link na assinatura).
Qualquer outra dúvida estou à disposição para ajudar!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá

Eu já estive na Bulgária, foram as piores férias que já tive e dificilmente, senão impossível, irei ter umas férias piores.
Devo dizer também que da minha parte não aconselho a ninguém.
Faço minhas as palavras da Bee, no que puder ajudar estou à disposição.

Cumprimentos
 

acoreana

Membro
Boa tarde,agradeço a vossa prontidão nas respostas pois estava a pensar ir para lá em Agosto porque ví este destino na revista da feira Abreu e não é um destino muito caro,mas sendo assim vamos ter que pensar melhor e talvez escolhermos outro destino tinha visto o Hotel Iberostar que é um bom hotel na minha opinião com TI .
 

Torgut

Membro Novo
Já visitei a Bulgária, mas não faço férias tipo turismo. Passei um pouco mais de duas semanas a cruzar o país e os quatro dias que passei numa aldeia remota das montanhas búlgaras foi uma das experiências mais marcantes da minha vida de andarilho.
 

Torgut

Membro Novo
Não querendo fomentar inimizades, apesar de ter uma especial atracção por elas, não consigo deixar de me interrogar, depois de ler os relatos de viagem à Bulgária... o que leva um PORTUGUÊS a faze férias de praia, de todos os locais do Universo, no catano da BULGÁRIA? Quer dizer, assemelha-se quase tão misterioso como encontrar um brasileiro na Ericeira que me confidencie que veio para Portugal para visitar a selva tropical. O resultado é que passei 2 semanas maravilhosas na Bulgária, porque me mantive tão afastado do mar quanto pude - e foi bastante. Conheci cidades e aldeias cheias de história e gente maravilhosa, preços ridiculamente baixos, uma gastronomia de sonho. Se fosse enfiar-me num resort turístico bulgaro não me surpreenderia regressar com histórias desagradáveis. É a Bulgária, não é Portugal. Não me ocorre nenhum ditado popular para a ocasião, mas se houvesse diria mais ou menos isto: quem procura na rua o que tem em casa é capaz de se molhar. Ou, quem arranja um porco espinho para dar festinhas é capaz de se picar. Cada coisa no seu lugar, penso eu de que.
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
acoreana disse:
Qum já visitou a Bulgária mais propriamente Sunny Beach;?????
Olá, também sou Açoreano, e em 2011 estive de férias em Sunny Beach, onde tambem fiquei no Iberostar, como estás a pensar ficar. Não desgostei das férias. Se tiveres alguma questão em particular a colocar estás à vontade.
 

acoreana

Membro
Boa tarde,afinal já não vou para a Bulgária este ano, acabamos por dicidir ir para a Rep. Dominicana.
Bulgária ficará para uma proxima viagem.

Boas férias
 
Top