Novidades

Bugalows - Parques de Campismo

Lisa_pt

Membro Novo
Olá!

Queria marcar o fim de semana na Páscoa nalgum local, no entanto os preços para a Páscoa ficam inflacionadíssimos, à boa maneira do português querer ganhar muito em pouco tempo, e não estamos dispostos a gastar 300 euros em duas noites, porque por menos vamos até às Ilhas Espanholas... e andámos a ver os bungalows em parques de campismo.

É uma ideia mais económica e não nos desagrada nada, andámos a visitar os da Orbitur e gostámos principalmente do de Idanha-a-Nova e de Elvas, mas não existem fotografias dos alojamentos propriamente ditos. Alguém conhece e pode colocar fotos ou dar indicações mais precisas?

São de um ou dois quartos? É que somos dois casais e um pestinha de 3 anos.

Agradeço desde já as vossas respostas!
 

mjotamota

Membro Novo
Conheço alguns bungalows, mas esses em particular não.
Mas pede inf. e fotos á própia Orbitur
A tua escolha por esse tipo de alojamento é óptima.
Nos parques de Campismo, tb é costume haver caravanas para alugar, normalmente caravanas residenciais.
Tb são óptimas para partilhar com mais um casal, afinal sao 2 ou 3 noites...
 

Lisa_pt

Membro Novo
Obrigada pela resposta mjotamota!

O problema é que esses em particular também já estão ocupados para essa data... o que eu gostava de saber é como é que são de facto as condições, dispõe de dois quartos ou apenas um? Ou poderá haver dos dois tipos? Há alguns cuidados especiais a ter com uma criança de 3 anos ou não fará qq diferença?

Obrigada!
 

mjotamota

Membro Novo
Depende da tipologia de cada um.
Alguns parecem pequenos, mas têm 2 andares (tipo um sotão).
Quanto á criança, nao vejo qualquer impedimento. ( a minha faz campismo desde os 4 meses ).
Confirma só se têm aquecimento, senão levas um aquecedorzito.
Divirtam-se !
 

luiscisa

Membro Novo
Tendo como base os parques de campismo, Bugalows e Espanha, tenho duas propostas.

Ilhas Cies
Ao largo de Vigo é um local lindissimo, acho mesmo um dos segredos mais bem escondidos aqui tão perto de Portugal.

Sanabria
Têm pequenos parques com Bugalows rodeados de arvoredo e perto do lago, é um local muito agradavel.
 
Top