Novidades

Budapeste e ..?

vitorpfn

Membro
Boas,

Tenho andado a ver viagens de 11 de Outubro a 18 de Outubro e queria ficar uns dias em Budapeste e noutra capital relativamente próxima e com voos low cost para Portugal.

Estava a pensar fazer Lisboa - Paris e Paris - Budapeste tudo pela ryanair. Só o voo da tap Lisboa- Budapeste fica a 220€, consigo bem mais barato, mesmo com uma escala. Que outra capital aconselham visitar próxima de Budapeste?
 

roller

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boa tarde Vitor,

já pensou em Praga??
Praga ou Viena...

E porque não um salto a Transilvânia (Brasov) de comboio... e um regresso de Bucareste a Lisboa?
 

roller

Membro Conhecido
vitorpfn disse:
É uma questão de analisar as voos apartir desses destinos :) obrigado pela dica
Lembrei-me que a wizzair actua muito nessa zona... espreita os voos. Podes fazer Budapeste- Bucareste coma wizzair... e vais para a Transilvânia de comboio por exemplo

A Transilvânia é um tesouro que poucos conhecem!

(Não sei se a rota Bucareste- Lisboa com a blue air ainda está activa... mas caso não esteja voas para madrid)
 

vitorpfn

Membro
roller disse:
Lembrei-me que a wizzair actua muito nessa zona... espreita os voos. Podes fazer Budapeste- Bucareste coma wizzair... e vais para a Transilvânia de comboio por exemplo

A Transilvânia é um tesouro que poucos conhecem!

(Não sei se a rota Bucareste- Lisboa com a blue air ainda está activa... mas caso não esteja voas para madrid)
Mais logo em casa vou estudar as alternativas mais baratas :)
 
Top