Novidades

Brooklyn ou New Jersey?

roller

Membro Conhecido
Olá a todos!

Finalmente vou a NYC em 2018.
Ando a ver estadias e Manhattan é ridiculamente cara para o preço que pedem e a qualidade que oferecem seja hotel ou AirBnb.

Pelo que ando a ver opções em Brooklyn ou New Jersey com ligação direita a MHT.

Que feedback me podem dar destas zonas qual a melhor ou a que terá mais vantagens para pernoitar.

Obrigado!
 

Akipp

Membro Novo
Boas..
Eu tive em NYC em Outubro do ano passado e fiquei no The Vue Hotel em Queens.
Muito perto da estação de metro e não tenho nada de negativo a apontar.

Dá uma vista de olhos e vê se te agrada..

Abraço !
 

rodrig

Membro
Olá a todos!

Finalmente vou a NYC em 2018.
Ando a ver estadias e Manhattan é ridiculamente cara para o preço que pedem e a qualidade que oferecem seja hotel ou AirBnb.

Pelo que ando a ver opções em Brooklyn ou New Jersey com ligação direita a MHT.

Que feedback me podem dar destas zonas qual a melhor ou a que terá mais vantagens para pernoitar.

Obrigado!
Se esperas encontrar central e barato, não existe em NYC. Também depende do conceito "barato".
Eu quando fui fiquei em Brooklyn, apanhava o metro e depressa estava no centro. Arrendei pelo airbnb.
 

Rukaaa31

Membro Novo
Olá a todos!

Finalmente vou a NYC em 2018.
Ando a ver estadias e Manhattan é ridiculamente cara para o preço que pedem e a qualidade que oferecem seja hotel ou AirBnb.

Pelo que ando a ver opções em Brooklyn ou New Jersey com ligação direita a MHT.

Que feedback me podem dar destas zonas qual a melhor ou a que terá mais vantagens para pernoitar.

Obrigado!
Boas roller,
também tenho andado a sondar casas pois vou em Junho, e há algumas porreiras na zona de Long Island City (Queens). À partida vai ser airbnb.
 
Última edição por um moderador:

OGAIT

Membro
De acordo com a minha experiência em NY, mais próximo das datas os preços que consegui foram mais em conta do que com reserva com antecedência.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Também já reparei nisso que reservas para agora em Janeiro são mais barata que para Outubro (data que vou).

Já tenho hotel com cancelamento gratuito em Brooklyn junto à linha L do metro (10min para Manhattan) a menos de 100€ por noite (já com taxas e impostos) logo se o preço baixar mudo a reserva. ;)
 
Última edição por um moderador:

OGAIT

Membro
Os preços em Janeiro e Fevereiro são inferiores em relação ao resto do ano, presumo que seja devido ao ar gélido e ao frio que se sente nas ruas que não atraia tantos turistas.
É isso mesmo, o conselho que dou é reservar um com cancelamento gratuito. E quando estiver próximo da data fazer fazer nova pesquisa.
Eu fui sempre em Setembro e como disse, nos dois três dias e até um dia antes os preços sofriam uma variação brutal.
 

roller

Membro Conhecido
Obrigado

Se não esgotar entretanto vou fazer isso mas o preço que já tenho agora já acho óptimo tendo em conta o custo/beneficio.
 

Rukaaa31

Membro Novo
Também já reparei nisso que reservas para agora em Janeiro são mais barata que para Outubro (data que vou).

Já tenho hotel com cancelamento gratuito em Brooklyn junto à linha L do metro (10min para Manhattan) a menos de 100€ por noite (já com taxas e impostos) logo se o preço baixar mudo a reserva. ;)
Já agora, qual é o hotel?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Alguém me confirma se a city tax de NYC é por pessoa/noite ou quarto/noite?

Eu acho que seria como aqui na Europa (por pessoa e por noite) mas o booking diz-me noite/quarto...
 
Última edição por um moderador:
Top