Novidades

BRNO - CHÉQUIA

JORGEMIGUELSANTOS

Membro Novo
Caros amigos
Vou ter de ir em trabalho até Brno e não consegui perceber nas minhas buscas qual a melhor maneira de chegar a essa cidade checa - Alguém me pode ajudar como ir ? ( avião até outra cidade e que cidade ? depois que transporte dessa cidade a Brno ?)
Ou outras hipóteses ?
Obrigado
saudações viajantes
Jorge
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Viena também é uma boa alternativa pois fica mais perto e habitualmente costuma haver voos mais baratos que para Praga.
Dá para apanhar Flixbus directo no aeroporto para Brno. Estive a ver na Aplicação da Flixbus e existem vários por dia com preço entre 10-12€ reservado antecipadamente.
De Viena também há a hipótese de comboio saindo no aeroporto e trocando em Viena Central e daí para Brno (Railjet e RegioJet).
:)
 

JORGEMIGUELSANTOS

Membro Novo
Viena também é uma boa alternativa pois fica mais perto e habitualmente costuma haver voos mais baratos que para Praga.
Dá para apanhar Flixbus directo no aeroporto para Brno. Estive a ver na Aplicação da Flixbus e existem vários por dia com preço entre 10-12€ reservado antecipadamente.
De Viena também há a hipótese de comboio saindo no aeroporto e trocando em Viena Central e daí para Brno (Railjet e RegioJet).
:)
Paula Coelho, muito obrigado pela ajuda e pelo trabalho que fez a investigar
grato
jorge Santos
 

roller

Membro Conhecido
Eu passei em Brno no meu caminho Berlim-Praga de comboio.

Mas presumo que seja mais rápido de PRAGA.

Boa viagem!
 
Top