Novidades

Brisas do Mediterrâneo

crespo72

Membro
Ola,
Alguém vai fazer o cruzeiro Brisas do Mediterrâneo com partida em Barcelona no dia 1 Abril pela Pulmantur?
Quanto ao ultimo porto - Toulon - Seyne sur mer, o que aconselham (adquirir no barco a excursão ou ir por conta própria).
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

nascimento

Membro
Boas

A melhor maneira de fazer as excursões em todos os portos a um preço optimo com guia igual a da companhia de
cruzeiro e pela shore2shore ex-
TOULON/ LA SEYNE: VISITA A MARSELLA
ULTIMAS PLAZAS 20€ EN VEZ QUE 26€
07-04-2017 - CONFIRMADO
Horario: de 08:00 a 13:00 horas
Plazas disponibles : 23 Precio: 20,00€
 

BARA

Membro Novo
Crespo72, que tal correu o cruzeiro?
Eu vou a 10/6. Gostava de ter uma ideia como está o navio e sobre as excursões.
Obrigado
 

crespo72

Membro
Crespo72, que tal correu o cruzeiro?
Eu vou a 10/6. Gostava de ter uma ideia como está o navio e sobre as excursões.
Obrigado


Olá Bara,
O cruzeiro correu muito bem. O navio não é novo, mas está em bom estado. A nível das excursões, comprei na agência o pack de 4 excursões pela Pullmantur, pelo preço de 185 euros. Só compramos no barco a excursão para Toulon e o palácio Papal.
Compensa comprar, pois no caso de Roma, o trajeto ainda demora 1,5 de autocarro e se houver algum atraso, o barco tem de esperar, caso contrário, se for por outra agência, ficam em terra.
Fiquei fã de cruzeiros.
 
Última edição por um moderador:

BARA

Membro Novo
Olá Bara,
O cruzeiro correu muito bem. O navio não é novo, mas está em bom estado. A nível das excursões, comprei na agência o pack de 4 excursões pela Pullmantur, pelo preço de 185 euros. Só compramos no barco a excursão para Toulon e o palácio Papal.
Compensa comprar, pois no caso de Roma, o trajeto ainda demora 1,5 de autocarro e se houver algum atraso, o barco tem de esperar, caso contrário, se for por outra agência, ficam em terra.
Fiquei fã de cruzeiros.
Obrigado
Vou então tratar das excursões
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Embarco 9 de Setembro, alguém me pode dar indicações da melhor forma e sítio de comprar excursões?
Sugiro que veja as ofertas da Shore2shore - http://www.globalseatravel.com/pt/excursoes-s2s/ ou em Excursiones para Cruceros Enter Travel SL
As excursões são mais baratas do que nas companhias de cruzeiros.

Olá!! Alguém sabe se na pullmantur para fazer rondo veneziano, é preciso passaporte?
No site da Pullmantur é referido quanto à documentação no chek-in "documento de identidade ou passaporte".
Mas o normal em todas as companhias de cruzeiros é exigirem o passaporte. Sugiro que esclareça com a agência ou até directamente a companhia pullmantur.
 
Última edição por um moderador:
Top