Novidades

Brisas do Mediterrâneo Pullmantur - Excursões

LuisaCosta

Membro Novo
Boa noite.
Bem este mês irei fazer o 1.º cruzeiro e estou um bocadinho ansiosa e preocupada nomeadamente por causa das excursões. Gostaria de saber qual a opção mais económica/vantajosa?
No último dia apenas tenho voo para Lisboa à noite e como não conheço ainda Barcelona estava a pensar comprar uma excursão individual para este efeito o meu problema é com as malas. Alguém que já tenha passado pelo mesmo problema?Alguma sugestão?
Muitíssimo obrigada.
Luísa
 

pj1

Membro Ativo
Ola luisacosta.
Esse é o problema de muitos cruzeiristas e em relação a Barcelona não há muito a fazer, outros portos que tenho viajado existem cacifos nos portos ou nas estações próximas onde deixar as malas mediante um pagamento. Barcelona tem esse problema esses cacifos não existem. Há uma solução, mas não é barata, ou seja contratar um táxi e as malas ficarem no táxi enquanto visitas alguns locais, já fiz isso em Roma. O que acontece é que o táxi tem que ficar à tua espera durante as visitas, o que torna o passeio bastante dispendioso. Lamento não puder dar mais alguma ajuda, mas é um problema geral.
Ao dispor.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...

Penso que o Terminal de Cruzeiros não tem cacifos, mas existem várias estações de metro que têm... é uma solução...
 

LuisaCosta

Membro Novo
Boa noite "Pj1" pois veremos como será conhecer Barcelona com a mala atrás hehehe.
Obrigada.

Boa noite "ALTF4" vou experimentar conhecer mesmo Barcelona com as malas atrás ;). Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

crespo72

Membro
Boa noite.
Bem este mês irei fazer o 1.º cruzeiro e estou um bocadinho ansiosa e preocupada nomeadamente por causa das excursões. Gostaria de saber qual a opção mais económica/vantajosa?
No último dia apenas tenho voo para Lisboa à noite e como não conheço ainda Barcelona estava a pensar comprar uma excursão individual para este efeito o meu problema é com as malas. Alguém que já tenha passado pelo mesmo problema?Alguma sugestão?
Muitíssimo obrigada.
Luísa
Ola LuisaCosta.,
A Pullmantur tem uma excursão a Barcelona para quem tem voo mais tarde. Eu fiz o Brisa do Mediterrâneo em Abril , mas não optei por essa viagem, uma vez que fiquei mais um dia mas o casal que ficou na nossa mesa, usufruiu dessa excursão e tem uma vantagem, são os primeiros a sair do barco.
Eu fiz as excursões todas pela Pullmantur e adorei.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, disponha.
 
Última edição por um moderador:

Barbara Pacheco

Membro Novo
Boa noite.
Bem este mês irei fazer o 1.º cruzeiro e estou um bocadinho ansiosa e preocupada nomeadamente por causa das excursões. Gostaria de saber qual a opção mais económica/vantajosa?
No último dia apenas tenho voo para Lisboa à noite e como não conheço ainda Barcelona estava a pensar comprar uma excursão individual para este efeito o meu problema é com as malas. Alguém que já tenha passado pelo mesmo problema?Alguma sugestão?
Muitíssimo obrigada.
Luísa
Olá Luisa!
Ainda ontem estive no porto de Barcelona. Desembarquei do Costa Pacifica.
Em relação a Barcelona existem 2 opções:
No porto existe um serviço onde se deixa as malas e eles entregam no aeroporto combinando de acordo com o voo. Estes serviço custa 10€ por mala.
Outra solução é o LockerBarcelona que tem cacifos para todos os tamanhos que fica perto da Praça Catalunha que é o locar onde se apanha os transportes para o aeroporto.
Nós como éramos um grupo grande deixamos nestes cacifos pois o Cacifo XL custa 12€ e cabem 2 malas grandes ou 5 pequenas.
Em Barcelona aconselho o autocarro turístico. Vai a todos os pontos turísticos da cidade.
Espero ter ajudado :)
 

LuisaCosta

Membro Novo
Olá Luisa!
Ainda ontem estive no porto de Barcelona. Desembarquei do Costa Pacifica.
Em relação a Barcelona existem 2 opções:
No porto existe um serviço onde se deixa as malas e eles entregam no aeroporto combinando de acordo com o voo. Estes serviço custa 10€ por mala.
Outra solução é o LockerBarcelona que tem cacifos para todos os tamanhos que fica perto da Praça Catalunha que é o locar onde se apanha os transportes para o aeroporto.
Nós como éramos um grupo grande deixamos nestes cacifos pois o Cacifo XL custa 12€ e cabem 2 malas grandes ou 5 pequenas.
Em Barcelona aconselho o autocarro turístico. Vai a todos os pontos turísticos da cidade.
Espero ter ajudado :)
Obrigada Bárbara pela grande ajuda :)

Cumprimentos,

Luísa
 
Top