Novidades

Bremen, quem foi?

Florinha

Membro Ativo
Olá pessoal,
Alguém já foi a Bremen na Alemanha? Vale a pena visitar a cidade? Tem muito para ver?

Obrigada.
 

yara

Membro Conhecido
Olá pessoal,
Alguém já foi a Bremen na Alemanha? Vale a pena visitar a cidade? Tem muito para ver?

Obrigada.
Olá!
Confesso que em tempos tive ideias de ir a Bremen e depois optei por outras cidades, que fiz a semana passada (Milão + Veneza)...

Cheguei a pesquisar várias coisas e a história dos "músicos de Bremen" foi uma coisa gira que encontrei...

Se continuares interessada vê aqui:
http://www.alemanhaporquenao.com/2012/09/bremen-e-seu-conto-de-fadas.html

Espero ter ajudado.
 

Florinha

Membro Ativo
Olá!
Confesso que em tempos tive ideias de ir a Bremen e depois optei por outras cidades, que fiz a semana passada (Milão + Veneza)...

Cheguei a pesquisar várias coisas e a história dos "músicos de Bremen" foi uma coisa gira que encontrei...

Se continuares interessada vê aqui:
http://www.alemanhaporquenao.com/2012/09/bremen-e-seu-conto-de-fadas.html

Espero ter ajudado.

Obrigada yara!
De facto acabei por optar por avançar para outra viagem, Milão + Bergamo e Como, em 2016.
Mas pelas fotos do link que me enviaste, Bremen parece muito pitoresco. Ainda não foi desta... mas quem sabe, seja uma opção no futuro.
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada yara!
De facto acabei por optar por avançar para outra viagem, Milão + Bergamo e Como, em 2016.
Mas pelas fotos do link que me enviaste, Bremen parece muito pitoresco. Ainda não foi desta... mas quem sabe, seja uma opção no futuro.
Engraçada coincidência que acabei por desistir de Bremen e acabei por fazer isso mesmo (Milão + Veneza + Bergamo) e vim de lá a semana passada... ;)

Olha que Bergamo (a Citta Alta) é muito giro...
 

Florinha

Membro Ativo
Engraçada coincidência que acabei por desistir de Bremen e acabei por fazer isso mesmo (Milão + Veneza + Bergamo) e vim de lá a semana passada... ;)

Olha que Bergamo (a Citta Alta) é muito giro...
Mesmo, que coincidência! :)

Bremen ficará para uma próxima vez !
 

yara

Membro Conhecido
Então somos 3...
Acabei por desistir de Bremen em setembro e fui para Milão + Veneza + Bergamo....
 

Zukunft

Membro Ativo
Alguém sabe se esta é a melhor cidade/sítio para visitar perto de Hamburgo durante um dia? Obrigado.
 
Top