Novidades

Brasil - Recife

Gugul

Membro Novo
Boas.

Estou a pensar ir a Porto Galinhas no inicio de Outubro.
Ouvi dizer que era porreiro.

Já estive no Natal-RN no mesmo mês em 2005 e gostei.
Bons preços boa hospitalidade e grande segurança. Conhecido como o local mais seguro do Brasil. E apanhei bom tempo. Belos passeios de bugy.
Feleminhon delicioso e barato.

O P.Galinhas deve ser parecido?
Alguém conhece sitios porreiro para ficar?

thanks
 

Cravo

Membro
eu fikei no Nannai , perto d P GALINHAS. é um hotel mt bom, mas é mt calmo, por isso se gosta d coisas mais "mexidas" o summerville mesmo ao lado é o sitio certo. São ambos ***** e o Nannai é inclusivé considerado o melhor Resort do Brasil!

Espero ter sido útil!
 

JoãoM

Membro
Concordo plenamente com o RonWelty !!

O Nannai é do melhor que existe no Brasil. E se optarmos pelo upgrade para os bungallows de super luxo (na imagem), então nem se fala.
Têm todos piscina privativa, o que é excelente para quem vai namorar, em lua-de-mel ou celebrar uma data muito especial !!


Clique na imagem para entrar no site do hotel


O hotel tem ainda os bungallows premium e master, mas não me parece justificável a diferença de preço.
Os pacotes incluem meia-pensão, o que é bastante interessante, sendo normalmente o jantar a opção escolhida.
O buffet é espectacular, com uma variada selecção de pratos, muito marisco (hummm... as lagostinhas grelhadas com um bom Riesling brasileiro geladinho...).

A praia deste costa não é grande coisa (por alguma razão a cidade mais próxima se chama Recife), mas em compensação tem umas excelentes piscinas onde podemos passar o dia bebendo caipirinhas e comendo frutas exóticas.
O pessoal é muitíssimo simpático e profissional, enchendo os convidados de mimos.

Vários operadores propõem pacotes para lá.
Já testei e aconselho vivamente !!
Veja este tópico : Clique aqui
 
Top