Novidades

Brasil - Pipa

_Cats_

Membro Novo
Olá a todos!

Hoje dedico esta mensagem a quem está interessado em ir a Pipa, Brasil.

Deixo aqui um video para se deliciarem com estas imagens:


Vale a pena ver!!!!!

Boas Viagens Amigos!
 

ANDY

Membro Novo
Nunca fui ao Brasil :)
Deve de ter praias lindas e não só.
Bem, deve ser tudo de bom...
 

_Cats_

Membro Novo
Célia,

Vais conseguir de certeza...ai que maravilha....aquelas praias, aqueles hoteis, aquelas pessoas, e aquelas comidas....

Bem que PARAISO!!!!!

Célia Reis disse:
Eu quero ir!!!!!!!
Que saudade do Brasil!
Vamos a ver se ainda consigo lá ir no final deste ano....
 

Nuno

Administrador
Staff
Também tenho muitas saudades do Brasil ...
A ver se no final do ano consigo tirar uns dias para is a banhos :)
 

ANDY

Membro Novo
Oi a todos

Eu nunca fui ao Brasil :)
Se tiver oportunidade de ir que zona me aconselham para ficar?
E já agora hotéis?
Outra pergunta: para o Brasil o sistema melhor será AP/MP/PC ou TI
Eu o que gosto é de TI, mas não sei se no Brasil será bom assim?
 

_Cats_

Membro Novo
Olá ANDY

Vê se mesmo que Caraibas e mais Caraibas é o que tu gostas =)

Alterares irias gostar, e nada melhor que optar pelo Brasil....

Recomendo zona nordeste: Natal, Pipa, Porto Seguro, Porto Galinhas...

É mais compensatorio optares por APA ou por MP, pois as refeições lá são muito economicas e facilmente arranjas algo pra "petiscar"

Para quem gosta de marisco, como eu, estará bem servido no Brasil, pois lá é tudo á descrição

Espero ter ajudado....mas faz o seguinte, analisa qual das cidades mais te agrada pra depois vermos quais os melhores hoteis na zona =)


ANDY disse:
Eu nunca fui ao Brasil :)
Se tiver oportunidade de ir que zona me aconselham para ficar?
E já agora hotéis?
Outra pergunta: para o Brasil o sistema melhor será AP/MP/PC ou TI
Eu o que gosto é de TI, mas não sei se no Brasil será bom assim?
 

Nuno

Administrador
Staff
Andy, concordo com a Cats,

A Comida não é muito cara, apesar de ter aumentado ... e come-se muito bem.
Adoro as carnes vermelhas grelhadas ... são do melhor que se pode comer.
Não gostei muito do peixe ... estou mais habituado ao nosso peixe grelhado.

Também sugiro ir em MP para não ficares presa ao Hotel ... em determinadas zonas acabas por fazer passeios para locais longe do hotel.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Andy!
O espírio de férias no Brasil não tem muito a ver com os resorts das Caraíbas! Lá vais adorar sair para conhecer novos restaurantes, vais passear muito mais! Não recomendo um grande hotel no Brasil, mas sim uma charmosa pousada, onde o ambiente é famíliar, e em nada tem a ver com os turismos massificados que se verificam por exemplo na Republica Dominicana. Nesses parâmetros conheço Arraial d'Ajuda (Porto Seguro)e Buzios(que se costuma vender em packs juntamenter com o Rio de Janeiro), e recomendo, principalmente o Arraial.
Depois o Brasil é uma imensidade de destinos diferentes, é um país que tu repetes vezes sem conta sem ires sempre para o mesmo lugar e em que cada cantinho que vais conhecendo te deixará saudades!
Eu não vejo hora de voltar!
Quando experimentares vais ver que começarás a alternar um destino e outro, pois ambos deixam saudades.
 

ANDY

Membro Novo
Oi Cats/Nuno/Célia

Os destinos que me recomendaram realmente eram os que tinha pensado. Não sei pk mas tenho maior curiosidade é em Búzios?!
Mas normalmente, vê-se mais coisas é em relação a Pipa,Natal,Recife,Bahia... não é ou estou enganada?
E já agora uma viagem ao Brasil se calhar vou gastar mais,ou não?
Tenho reparado que os preços andam um bocado puxados e depois ainda temos que levar dinheiro para comer,etc ...tudo contabilizado se calhar fica-me mais caro do que para as Caraíbas, não é ?
Desculpem tanta pergunta,mas tenho mesmo curiosidade,e como gostava bastante de lá ir...
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Andreia!
Buzios vale a pena, escolhe um pack em que possas ficar na cidade maravilhosa( Rio de Janeiro), e depois vás descansar para Buzios. Foi a viagem que eu fiz e recomendo. Apesar de ter ficado muito doente nessa viagem, adorei conhecer o Rio de Janeiro, é mesmo lindo, acredita! E Buzios para o relax é do melhor! Atenção que Buzios é uma zona muito mais cara do que Natal, Fortaleza ou Porto Seguro! Mas é também muito charmosa!
Talvez fique um pouco mais caro que as caraíbas...
Mas mudar de ares abre-nos novos horizontes!
Quanto à alimentação, eu sinceramente acho que as comidas dos resorts, por muito bons que sejam, acabam por enjoar. No Brasil tens uma grande possibilidade de provar coisas típicas, e depois hà as caipirinhas que são muito mais gostosas do que os cocktails dos resorts...
 

ANDY

Membro Novo
Obrigado Célia!
Mas para ficar no Rio de Janeiro é que não sei se estou para aí virada...???
Talvez ficar mesmo em Buzios? O que achas? Apesar de nunca ter visto nada sobre hotéis em Buzios, só vejo Natal,Pipa, Fortaleza,etc...
 

Célia Reis

Membro Novo
Andy, se calhar o tipo de férias que irias apreciar mais no Brasil seria um resort na praia do Forte...investiga e diz qualquer coisa!
 

_Cats_

Membro Novo
Ola ANDY

Búzios, era antigamente uma vila de pescadores, mas agora considerada uma vila super aconchegante, e com bom comercio, seria uma optima escolha.

É normal que exista mais ofertas para Pipa, Natal, Recife, Salvador, Fortaleza pois são cidades consideradas mais acessiveis e onde se pode relaccionar qualidade/ preço.

Relativamente, ao gastares mais ou não no Brasil, é um pouco relativo em comparação com as Caraibas, do qual te resumes ao resort usufruindo de todas as comodidades e do regime de Tudo Incluido, mas em contrapartida qualquer excursão que possas fazer os valores oscilam entre os 80 e os 16o USD por pessoa...ou seja, enquanto que no Brasil comes economicamente fora dos hoteis e as excursões acabam por não ter valores tao elevado quanto nas Caraibas, ou até mesmo optar por fazer determinados locais por conta propria....

É divertido arriscar e conhecer novos destinos

Beijinhos

ANDY disse:
Os destinos que me recomendaram realmente eram os que tinha pensado. Não sei pk mas tenho maior curiosidade é em Búzios?!
Mas normalmente, vê-se mais coisas é em relação a Pipa,Natal,Recife,Bahia... não é ou estou enganada?
E já agora uma viagem ao Brasil se calhar vou gastar mais,ou não?
Tenho reparado que os preços andam um bocado puxados e depois ainda temos que levar dinheiro para comer,etc ...tudo contabilizado se calhar fica-me mais caro do que para as Caraíbas, não é ?
Desculpem tanta pergunta,mas tenho mesmo curiosidade,e como gostava bastante de lá ir...
 

ANDY

Membro Novo
Ok Célia. Visto que estou de partida de férias,quando voltar vou seguir o teu conselho e insvestigar sobre a tua dica.

Xau e obrigado:)
 

ANDY

Membro Novo
Oi Cats

Já que Búzios será um pouco mais caro...dos destinos que referiste, qualidade/preço, qual me aconselharias?
 
Top