Novidades

Brasil - Pipa

Célia Reis

Membro Novo
Andy, eu só fui duas vezes ao Brasil, planeio ir em breve outra vez, e escolherei ficar em Pipa, uma vez que não é caro, é seguro, e tem optimo ambiente. Pelo menos foram as informações que me deram, e eu estou ansiosa por conhecer.
Mas também tenho ouvido falar muito bem de Porto Galinhas, há lá um resort que não é muito caro, o Nanai(não é o meu estilo, mas dizem muito bem de lá), ...
Eu pessoalmente não procuro resorts no brasil. Para mim o importante lá é o contacto com o povo, com a Natureza, os passeios, o degustar da gastronomia...
Em relação aos preços, eu tenho a certeza que a _Cats te consegue um orçamento à tua medida, e te vai dar uma enorme lista de locais e hoteis para escolher...
Beijinhos e boas decisões!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá ANDY

Estive a "estudar" um pouco a tua pessoa e acho que escolhi bem....

Caso optasses por Brasil, oferecia te a hipotese de Porto Galinhas, pois o hotel que quero que vejas (ver link) seria mesmo o ideal para as tuas férias.....


NANNAI BEACH RESORT

http://www.nannai.com.br/

Que me dizes????? Escolhi bem ou ainda tens dúvidas????? :)

Intés



ANDY disse:
Já que Búzios será um pouco mais caro...dos destinos que referiste, qualidade/preço, qual me aconselharias?
 

_Cats_

Membro Novo
Ups

Ainda não tinha lido o relato da Célia, mas vejo que estudamos bem o perfil de exigencias da ANDY =)

Célia, estamos em sintonia.....acho que vou abrir uma sociedade contigo ;);):);)

ANDY, caso necessites de alguma ajuda...dispõem

Intés meninas!!!:)


Célia Reis disse:
Andy, eu só fui duas vezes ao Brasil, planeio ir em breve outra vez, e escolherei ficar em Pipa, uma vez que não é caro, é seguro, e tem optimo ambiente. Pelo menos foram as informações que me deram, e eu estou ansiosa por conhecer.
Mas também tenho ouvido falar muito bem de Porto Galinhas, há lá um resort que não é muito caro, o Nanai(não é o meu estilo, mas dizem muito bem de lá), ...
Eu pessoalmente não procuro resorts no brasil. Para mim o importante lá é o contacto com o povo, com a Natureza, os passeios, o degustar da gastronomia...
Em relação aos preços, eu tenho a certeza que a _Cats te consegue um orçamento à tua medida, e te vai dar uma enorme lista de locais e hoteis para escolher...
Beijinhos e boas decisões!
 

LuisT_76

Membro Ativo
_Cats_ disse:
Olá ANDY

Estive a "estudar" um pouco a tua pessoa e acho que escolhi bem....

Caso optasses por Brasil, oferecia te a hipotese de Porto Galinhas, pois o hotel que quero que vejas (ver link) seria mesmo o ideal para as tuas férias.....


NANNAI BEACH RESORT

http://www.nannai.com.br/

Que me dizes????? Escolhi bem ou ainda tens dúvidas????? :)

Intés

Algo me diz que o €€€€ não tem nada a ver com umas férias em Pipa...:)
 

_Cats_

Membro Novo
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Nuno

Claro que tinhas que ser um dos sócios também!!!!!!!!!

Devia ser muito interessante :)

Pode ser que um dia destes.....:)


Nuno disse:
Também quero ;) ...
Não podia perder uma destas ;)
 

_Cats_

Membro Novo
;);):);):D:D:D:D

LuisT_76

Nã nã nã!!!!!

Nem pensar...mas este hotel é encantador!!!!!!!!

Fica para depois de Pipa, que me dizes????? :)

Veremos....qualquer dia destes apareces e dizes que afinal queres PORTO GALINHAS .......

Já vi de tudo!!!! Nada me espanta ;)


LuisT_76 disse:
Algo me diz que o €€€€ não tem nada a ver com umas férias em Pipa...;)
 

Nuno

Administrador
Staff
_Cats_ disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Nuno

Claro que tinhas que ser um dos sócios também!!!!!!!!!

Devia ser muito interessante :)

Pode ser que um dia destes.....:)
Havia de ser o lindo ;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
_Cats_ disse:
;);):);):D:D:D:D

LuisT_76

Nã nã nã!!!!!

Nem pensar...mas este hotel é encantador!!!!!!!!

Fica para depois de Pipa, que me dizes????? :)

Veremos....qualquer dia destes apareces e dizes que afinal queres PORTO GALINHAS .......

Já vi de tudo!!!! Nada me espanta ;)
Hehehehe... quem sabe ;)

Mas acho que vai mm ser Pipa, e depois quem sabe El Mexico!!!

O nannai parece ser lindo mas acho que me passava dos carretos ao fim de 3 dias sem sair do hotel...
 

ANDY

Membro Novo
Oi Cats

Realmente a tua sugestão não parece nada má...
Ainda só vi por alto mas...muito bom!
A Célia disse que não deve ser caro. Será?
O que sabes sobre o preço por pessoa, e já agora que regimes o hotel faz?
 

_Cats_

Membro Novo
Pois Luis, foi o que me aconteceu na Republica Dominicana, foi ai que descobri que férias fechada num resort .....NÃO COMBINA COMIGO!!!!!! ::):):):D:D:D

Gosto de conhecer...e na maioria das vezes estar por minha conta e risco ;)



LuisT_76 disse:
Hehehehe... quem sabe ;)

Mas acho que vai mm ser Pipa, e depois quem sabe El Mexico!!!

O nannai parece ser lindo mas acho que me passava dos carretos ao fim de 3 dias sem sair do hotel...
 

_Cats_

Membro Novo
Olá *ANDY*

Regime de alimentação para o Nannai, tens meia pensão.....e só para teres uma ideia....muito vaga.... os valores em duplo de 01 de Março a 31 de Maio 08 estavão a rondar por pessoa 2.034 euros com taxas e suplementos incluidos...claro que varia consoante a data a que se pretende ir.....

Mas assim já ficas ilucidada.....

Ah....o Summerville também não me parece mau .....ora espreita:

http://www.summervilleresort.com.br/

Hummm que vontade =)




ANDY disse:
Realmente a tua sugestão não parece nada má...
Ainda só vi por alto mas...muito bom!
A Célia disse que não deve ser caro. Será?
O que sabes sobre o preço por pessoa, e já agora que regimes o hotel faz?
 

Célia Reis

Membro Novo
_Cats_ disse:
Pois Luis, foi o que me aconteceu na Republica Dominicana, foi ai que descobri que férias fechada num resort .....NÃO COMBINA COMIGO!!!!!! ::):):):D:D:D

Gosto de conhecer...e na maioria das vezes estar por minha conta e risco ;)
Assino por baixo!!!
 
Top