Novidades

Brasil pela 1ª vez - mês de Outubro

carl@

Membro
Olá
Também vi essa promoção, mas é só para este ano, ainda não vi preços para o ano.
Viu para que datas?
Agosto... Não sei ao certo as datas... Desculpa. Como nunca tinha pensado a sério no Brasil, por terem me dito na agência que não havia o TI e que para o ser, a viagem era muito cara. Agora uma amiga falou me desta... Achei interessante...
Quanto a preços para o ano... Acho não há para nenhum destino... Ainda é cedo
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
5 vezes..em sítios diferentes.
O que eu gostaria saber é a sua experiência com a praia do forte. Se gostou ,se o mar é agradavel. .essas coisas ;)
A promoção é para iberostar praia do forte na bahia
Sim, mas das 5x voltei sempre ao Iberostar Bahia.
A 1ª vez que fui fiz report, pode ver aqui:
[Report] Bahia e Praia do Forte
Depois a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª vez fui para sítios diferentes primeiro e depois fui sempre fazer 7 ou 10 noites ao Iberostar Bahia...

A experiência com o hotel, com o serviço, comida, atendimento, animação é a melhor possível.
A praia é boa mas o mar mesmo em frente ao Iberostar não é agradável... Tem ondas...

A promoção é para quando e quanto por pessoa?
 

yara

Membro Conhecido
A viagem ao brasil que vi,é para o Iberostar Bahia, saidas 1 Setembro a 23 Outubro
Regime TI - 1340€ /pax
Pois... o Iberostar está cada vez mais caro...
Já cheguei a apanhar promoções por 1107€/pessoa e noites extra a 57€...
Agora realmente está caro (mesmo em promoção). :confused:
 

carl@

Membro
Pois... o Iberostar está cada vez mais caro...
Já cheguei a apanhar promoções por 1107€/pessoa e noites extra a 57€...
Agora realmente está caro (mesmo em promoção). :confused:
A serio?!:eek: Não fazia ideia. As datas influenciam o preço mas eu não fazia ideia que houve mais barato. Os meninos pagam 500€ e qualquer coisa..
Obrigado pela informação ;)

E era TI??
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
A serio?!:eek: Não fazia ideia. As datas influenciam o preço mas eu não fazia ideia que houve mais barato. Os meninos pagam 500€ e qualquer coisa..
Obrigado pela informação ;)

E era TI??
Sim... era Tudo Incluído...
O Iberostar Bahia não tem outro regime...

Também ja paguei 1256€ pacote base e noites extra a 80€...

Foi aumentando de ano para ano e agora realmente está caro...
 

Nin

Membro Conhecido
Olá!
Gostaria de ir a Porto Seguro na segunda metade de dezembro mas não encontro promoções para este destino. Será que alguém me pode ajudar? Obrigada.
 

Fernandoo

Membro Novo
Olá... Estive em João Pessoa e litoral sul da Paraíba e Pipa no Rio Grande do Norte... Lugares calmos e lindos.... Vai gostar.


Outra opção seria Florianópolis em Santa Catarina... Lugares lindos e um Brasil diferente.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Nin
Top